Sinceramente não entendo vcs homem.......
Quando a mulher faz amor cm um cara e se ela for gostosa ,obviamente um cara correr atrás pra repetir ......

Mas tem homem q e chato D+ pow :(
Fiquem com um rapaz já tem tempo, agente ficou e no outro dia ele me ligou umas 10 vezes pra nois fica de novo..eu falei q n ia
Mas um cara insistiu muito, disse q ia me busca e era pra mi ta arrumada .....ligou mas de 10 vezes pra mi e tal...disse q ia me leva pro motel lagoa azul kkkk
Meu Deus
Eu acho chato D+ homem assim.....

elas perguntam
9 1
eles respondem
17/12/2019 13h47
Sabe o que eu acho chato? "Agente" junto
anônimo
17/12/2019 13h54
Se tratando de você, não é atoa atrair homens desse naipe.

Semelhante atrai semelhante, não é atoa que é a chatatop, aí pega um cara chato que não deve nem fuder direito, desesperado que liga pra você umas 10 vezes pra fuder de novo, e generaliza todos os homens do Brasil, há sinceramente generalizou cagou, e outra te acho muito mentirosa, vem com umas histórias muito dúvidosas.

E outra analfabeta e fala mal pra caralho, não sabe nem se expressar direito, bah teu tipo assim só pra homem mediano mesmo.

E diz que é casada e resgata uma história, que nem sei se é verdadeira.
17/12/2019 13h47
Tem muita mulher desesperada por aí tb.
17/12/2019 13h50
Manda essa música pro teu Marido

anônimo
17/12/2019 13h55
Não era ele que tava te chamando, era o pau dele.
anônimo
17/12/2019 13h47
Combina com vc chata
anônimo
17/12/2019 13h48
hummmmm.......????
anônimo
17/12/2019 13h49
Você não era casada?
anônimo
17/12/2019 13h59
D.E.S.A.G.R.A.D.A.V.E.L
elas respondem
anônima
17/12/2019 13h48
Você não é a casada da tatuagem? hahahhahah