Não que eu esteja interessada nisso.-

Sei lá estava pensando no assunto, queria ouvir opiniões.

elas perguntam
18 15
eles respondem
17/12/2019 15h13
Sim, pq depois q o tempo passa todo mundo diz “como fui me apaixonar por alguém assim”
17/12/2019 16h00
Sentimentos não obedecem a lógica. Não dá pra dizer que é burrice, portanto.

Toda pessoa tem um histórico longo de sentimentos, emoções, experiências de vida. E tem gente que tem uma propensão a atitudes mais impulsivas mesmo.

Eu diria que é apenas algo precipitado... na cabeça da pessoa apaixonada, a sensação é de que ela nunca mais vai encontrar alguém de quem ela goste daquele jeito e tal... mas com o tempo, a gente sempre (SEMPRE MESMO) acha.
17/12/2019 15h14
Por qualquer coisa, é um pecado mortal, além de uma covardia, pq na maioria dos casos a pessoa quer matar na vdd quem fica aqui. Uma pessoa dessa precisa de amor, ajuda e cuidado.
anônimo
17/12/2019 15h17
Dai você tira a vida e vai sentar no colo do capeta, enquanto a pessoa tá bem viva e pegando outras.
É muita carência.
anônimo
17/12/2019 20h44
tirar a vida é burrice em qualquer situação. Se a única coisa irremediável é justamente a morte, faz sentido tirar a vida pra resolver alguma coisa?
17/12/2019 16h05
Creio q obviamente é burrice
anônimo
17/12/2019 20h39
Óbvio
anônimo
17/12/2019 19h47
Acho. Primeiramente, porque esse "amor" nada mais foi que uma projeção de algo idealizado na sua cabeça e não algo verdadeiro.
anônimo
09/02/2020 18h47
Acho a maior das burradas.
anônimo
09/02/2020 18h46
Sim e muita
anônimo
17/12/2019 15h20
Eu também passei por isso esse ano, mas não so esse ano dez que começou isso comigo e já faz bastante tempo. Minha dica é escute musica, dance, saia com os amigos, pesa concelhos a eles, comece novas amizades ( se vc quiser pode ser minha amiga eu vou achar incrível pq eu adoro fazer amigos, e conhecer uma pessoa nova é muito legal ), tente ser amigo dessa pessoa se ela não quiser ele ta sendo burro. Outra coisa é jogar é bom também, te aconselho também a preocupar um profissional se vc não conseguir sozinho.
anônimo
17/12/2019 20h32
Faz isso não, sua vida é incrivel, não vale a pena tirar ela por causa de um cara mane não, ele que perdeu parte pra outra ! Homem legal tem um monte por aí!
anônimo
17/12/2019 15h57
Sinceramente não sei, enquanto vc tira sua vida, acaba com seus sonhos e aspirações, traz sofrimento para sua familia, ou outro que não te deu valor segue a vida dele numa boa. Não sei, que vc acha?
17/12/2019 17h40
Muita inconsequência. Se a pessoa que está pensando em fazer isso soubesse o que provavelmente a estaria esperando ao cometer o ato impensado, não o faria, porque além de ser a continuação do sofrimento, aqui nessa realidade pelo menos existe a estratificação do sofrimento, ou seja, a não ser que você seja muito azarado(a), não vai ter uma concentração enorme de pessoas com o seu nível de sofrimento ou até pior na mesma região que você, mas para quem caiu na bobagem de se matar, vai ter, ou seja, ainda vai ter quem te puxe ainda mais para baixo, moral da história, aguenta que se fizer fica pior.
anônimo
17/12/2019 16h44
É burrice tirar a vida por qualquer coisa ,a vida é uma oportunidade única que nos é dada,somos privilegiados de podermos ter essa oportunidade.

Desperdiçar ela desse jeito é uma tremenda burrice.
anônimo
17/12/2019 15h50
Não acho que seja um motivo válido tirar a própria vida por causa de uma pessoa, pessoas vem e vão.
Já vi um vídeo do cara atirando no próprio coração na frente da ex, acho que nunca vi uma cena tão patética.
17/12/2019 15h51
sim! tem que ser muito imbecil pra fazer isso!kkkk
elas respondem
17/12/2019 15h14
Jamais, tanta coisa pra se amar na vida... não se limite somente as pessoas
anônima
17/12/2019 20h49
é impulsivo demais, no mundo há muito mais para viver e ver além do amor
anônima
17/12/2019 15h56
Eu acho sim, pq a pessoa se mata e a outra pessoa estar de boa namorando com outros
17/12/2019 15h54
É desespero
anônima
17/12/2019 15h57
Se eu acho? Claro que não, eu tenho certeza.
anônima
17/12/2019 16h42
Não é burrice, não. Isso é tão complexo... Muito mais sério do que as pessoas imaginam. A dor do coração partido é muito profunda. Muitas pessoas vão parar no CAPS por causa disso.
17/12/2019 15h18
Eu acho que é seleção natural agindo.
anônima
17/12/2019 20h50
É desnecessário. Você tira a sua vida e a outra pessoa fica vivendo bem feliz com outra.
anônima
17/12/2019 15h18
Você é canceriana né @Junny?
17/12/2019 20h41
Eu acredito que sim. Claro, que no calor do momento algumas pessoas chegam a pensar nisso ( como eu já pensei )
Mas , aí c respira , E vê , que nada como um dia após o outro
A gente fica bem, e se apaixona de novo .
anônima
17/12/2019 20h37
Acho.
17/12/2019 17h50
Olha assim é.. mas tipo sla eu acho que a pessoa precisa de ajuda psicológica pq cada um cada um tem que ver o que desencadeou tudo isso pq as vezes foi algo da infância que se refletiu
17/12/2019 17h42
Porque morrer por um se podemos nos apaixonar tantas vezes. Amores vem e vão.
anônima
17/12/2019 16h05
Sim, eu acho
17/12/2019 16h02
Óbvio que é , vc quer perder sua vida por causa de alguém que não está nem aí pra vc ?
não existe só esse cara na terra , outro vai gostar de vc