Meu companheiro terminou comigo, e eu peguei todos os presentes que ele me deu e disse pra ele que não queria e iria devolver tudo, ele disse que não, que ele havia dado com amor.

Ontem, eu peguei todos os presentes coloquei numa sacola e coloquei o valor em dinheiro com o total de tudo q ele já gastou comigo em restaurante e entreguei a cunhada/melhor amiga dele pra ela entregar a ele na igreja pois eles congregam na mesma. Eu exagerei? O que vcs, homens sentiriam ou pensariam a respeito?

elas perguntam
11 7
eles respondem
17/12/2019 15h26
Ficaria feliz e poderia gastar a grana com outra
17/12/2019 15h20
Sentiria que fiz a coisa certa em terminar.
17/12/2019 15h21
Nossa que infantilidade hein...
anônimo
17/12/2019 15h25
Que a mulher é louca, mas mesmo assim, a loucura me foi útil.
anônimo
17/12/2019 15h31
Sentiria que não foi uma perda, foi um livramento!
18/12/2019 00h42
Acho que vcs está machucada e deixou o seu orgulho falar mais alto. Relacionamentos são assim, alguns dão certo outros não.
18/12/2019 00h31
Eu acho que exagerou sim, e ainda mais, o que o cara iria fazer com o que ele te deu? Poderia ter dado para outras pessoas que poderiam usar, eu iria achar isso super radical, mas iria entender o ponto de você querer cortar totalmente os laços, e isso incluiria devolver os presentes.
18/12/2019 00h12
Olha, sinceramente, vejo que você exagerou, sim. Quando se termina um namoro, você pode perguntar numa boa se a outra pessoa quer algo de volta se você tiver vontade de devolver o que ganhou dele, mas só isso. Agora, é pedir desculpas por isso aos dois, porque é uma coisa que não fica legal, pois parece que o que mais importava no relacionamento era a questão material e financeira, além de demonstrar um desprezo por algo que só pareceu desprezível porque o namoro terminou, o que é algo absolutamente normal. E fica a lição pra daqui pra frente.
hlo
17/12/2019 17h12
Você é bem radical, hein.

Eu apenas doei a maioria dos presentes.
anônimo
17/12/2019 15h31
Eu pensaria que ela é uma filha da puta, ficaria cheio de ódio.
anônimo
18/12/2019 00h33
Eu ficaria feliz pra caralho, provavelmente compraria muitas cervejas. rs
elas respondem
17/12/2019 15h43
Nossa kkkkk

Vc fez bem para ele, isso sim. Com certeza ele não vai se arrepender de ter terminado kkkk
Como vc foi besta.
anônima
17/12/2019 16h58
Que loucura.. ele deve ter dado graças a Deus
anônima
17/12/2019 17h12
Você é muito trouxa e retardada mesmo. Além de devolver os presentes ainda pagou o que ele gastou contigo? Além de levar um fora ainda deu uma de idiota total. Dá até para entender um pouco do porque seu companheiro te largou, você é totalmente sem noção. Acha que ele vai se importar com isto?
17/12/2019 15h43
Ué fez certo.
anônima
17/12/2019 15h45
Ele se livrou
anônima
17/12/2019 15h30
Pois eu não entregaria não kk eu fico com tudo. .. dinheiro e presente não devolvo não.
17/12/2019 15h23
Você é brava, colega! Hehe