Pra mim acho que a Globo não tem imparcialidade
Eles ajudaram a muitos políticos a ganha de esquerda, depois que a máscara caiu eles estão dando uma de imparcial mas só se importam com o que lhe é próprio

eles perguntam
1 9
elas respondem
anônima
17/12/2019 19h21
Óbvio que não, por trás de grandes meios de comunicação rola uma grana fudida. Tudo é feito pelo viés de interesse econômico deles.
eles respondem
17/12/2019 15h28
A turma do Loola fala a mesma coisa da Globo.

Decidam aí, porra
anônimo
18/12/2019 02h28
Uma emissora de televisão que manipula os fatos para atender a interesses empresariais de seus donos não pode ser imparcial, muito menos democrática.
anônimo
17/12/2019 15h28
Bem, independente de que lado ela esteja, só tenho certeza de que ela vai falir =/.
17/12/2019 20h09
Noticiaram o depoimento do tal porteiro enfatizando muito mais a citação em si ao Bolsonaro feita por ele, do que o elemento principal desse caso, que é a fragilidade do depoimento tendo em vista que no dia o Bolsonaro estava em Brasília.

Meses atrás eles usaram o programa Zorra pra dizer indiretamente que o Bolsonaro é contra crianças em cadeirinhas nos carros, ignorando que ele acabou com a obrigação da cadeirinha, fonte de receita por meio de multas, e não com a possibilidade dela ser usada.
(Se alguém precisa de uma lei pra pôr o filho seguro na cadeirinha protetora, na boa, entregue o filho pra adoção, deixe-o ser criado por quem vai protegê-lo de verdade.)

Disseram indiretamente também que ele é a favor de o poder público obrigar o cidadão a ter armas pra se defender, mesmo que a pessoa não queira e diga isso.

A imparcialidade da Globo é como o Papai Noel, só sendo inocente pra acreditar.
anônimo
17/12/2019 17h29
A globo é de direita des de antes da ditadura, ela so abriu espaço para a questão identitaria que é bem barulhenta, essa novo esquerda amante do capital, a esquerda que a direita adora, todos os comentaristas politicos da globo são pro-mercado, afovor das reformas liberais do governo, apoiaram o Impeachment da Dilma etc
17/12/2019 17h32
Vc ainda assiste globo e suas derivadas?

Que nojo
17/12/2019 20h10
Nunca.
anônimo
18/12/2019 02h39
Quero mais é q se fodam
anônimo
18/12/2019 02h45
Como se tornou uma empresa muito grande procura defender seus interesses e ao mesmo tempo criar um certo grau de credibilidade nos noticiários.
A linha editorial da empresa favorece o capitalismo financeiro que lhe dá muito lucro. Mas ao mesmo tempo combate o retrocesso no campo dos costumes que lhe garante audiência televisiva.