O que caracteriza uma pessoa assim?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
17/12/2019 16h00
Que sente muito ou não sente nada
eles respondem
17/12/2019 16h12
Pessoas intensas, são aquelas que vivem tudo demais na vida, aproveitando todos os lados dos acontecimentos. Tipo os momentos de tristeza serão de tristeza extrema e de alegria serão de alegria extrema. Vivem cada dia como se fosse o ultimo de suas vidas,
são pessoas que vive sempre o hoje e nunca o amanhã. ≠
17/12/2019 15h48
Ouvir MC Gorilla enquanto transa.
17/12/2019 15h50
nego com fogo no rabo que não fica parado!kkkkk
anônimo
17/12/2019 16h15
Vive como se fosse a ultimo dia de sua vida, muitas vezes não medindo as consequências.
Tem seus prós e contras, o ideal é achar o equilíbrio uma pessoa intensa sempre vive os extremos.