Quando ele for aberto faça com que ele seja fechado apenas nas seguintes ocasiões:
- clicar no botão X
- clicar no botão "criar pergunta"
- clicar no botão cancelar

É irritante quando você vai selecionar algo e sem querer ultrapassa os limites da janela e ela fecha sozinha.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
17/12/2019 15h51
Mas ela meio que tem uma "memória temporária" (não sei se o termo está correto, mas é o melhor que consigo descrever), aí vc não precisaria digitar de novo.