Quando vocês estão apaixonadas você ligam se o cara não é tão experiente no sexo ou o tamanho e tals (Essas neuras que muitos tem)?

Com o que vocês realmente se importam neste caso propriamente!!
O que é extremamente importante levar em consideração para saúde do casal?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
17/12/2019 16h03
Ligo, paixão é uma coisa, sexo é outra.
anônima
17/12/2019 16h45
Acho que são coisas distintas. Já tive relacionamentos longos e o sexo ficou extremamente enjoativo após um ano.
anônima
17/12/2019 16h01
É diferente pq pode rolar tudo com calma e carinho. Não faz tanta diferença os aspectos físicos
anônima
17/12/2019 16h05
Tem um user aqui que eu cuidaria dele com todo o amor e carinho.