Minha amiga chegou no menino na hora da saída e falou que eu estava afim dele.
Ele sorriu sem graça e falou " ata"
Tipo eu e ele trocamos olhares e tal , td dia. Mas dps disso eu fiquei mt triste, ele falou ata?!
Gente, ele podia ta nem sobre mim ou então ter ficado sem resposta e tímido.
Me ajudeeeeeem pfvr

elas perguntam
2 1
eles respondem
20/04/2016 09h32
Acredito que ele ficou sem graça e respondeu meio que sem pensar
anônimo
20/04/2016 09h34
talvez ele não gosta de vc, mas as vezes ele é timido
elas respondem
20/04/2016 09h35
Talvez ele tenha ficado com vergonha e respondeu ata sem pensar .. Tem que ir com mais calma........