Já tenho o da Nubank, é ótimo. O único problema é que não consigo aumentar o limite e não da pra fazer nada com apenas 200 reais, queria solicitar outro cartão, já tentei o Neon mas eu tenho que fazer um depósito antes para poder liberar, mas não posso fazer esse depósito agr, alguém sabe algum outro? Sem precisar fazer depósito, apenas solicitar e chegar, igual o Nubank?

elas perguntam
3 2
eles respondem
18/12/2019 00h20
Caraca, só 200 reais? Eu consegui 1000 reais de limite inicial, e olha que nem comprovei renda huahuahua.

É só ficar estourando o limite e solicitar o aumento cada vez que pagar uma fatura, dai eles vão aumentando a cada 2~3 meses mais ou menos.

Eu tenho o INTER também, é muito bom.
18/12/2019 00h36
Independente de onde pedir será consultado seu cpf e crédito, vc vai sempre conseguir esse valor.
17/12/2019 19h24
Pigpay
C6 Bank
Banco inter
Cuti bank
elas respondem
anônima
17/12/2019 19h23
Eu tenho cartão Pag, eles aumentam o limite depois de 6 faturas pagas em dia. Mas não é automático, tem que solicitar.
17/12/2019 16h37
Você solicitou o do Nubank por onde ? Eu tbm estou pensando em fazer um mas nesse caso acho que teria que ir para outra cidade.