cidade assim que casamos; aqui não trabalho e ainda não tenho amizades e domingo dia 16/12/2019 meu marido fez algo que me deixou com medo, mas não tenho coragem de conversar com ninguém. Domingo ele me acordou as 4:30 da manhã, mandou eu levantar e tirar a roupa achei estranho questionei e ele apenas falou tire a roupa, atendi, ele me pegou pelo braço me levou até o quintal e me amarrou em uma especie de pilastra que te no fundo do nosso quintal, e lá ele me deixou amarrada o resto do dia em baixo de um sol escaldante amordaçada, todas as vezes que vinha me dá água ele me batia com um pedaço de fio e me dava água na mangueira, vim me alimentar somente 12:00 quando ele colocou uma coleira em eu pescoço e me fez comer igual cachorro e tornou a me amarrar, no fim do dia eu já não aguentava mais com minhas pernas e com o corpo todo queimado do sol e machucada por ele ter me batido de fio, ele me desamarrou e me mandou tomar banho, achei que finalmente tinha acabado, ele entrou no banheiro e me bateu mais uma vez, eu chorava muito depois me levou pro quarto e fez tudo que quis como, e sexo anal sem consentimento, eu não aguentava mais nada, depois gozou no meu rosto e me disse que eu só tomaria banho no outro dia, nesse dia apesar do cansaço e das dores eu nem dormir, e pensando que aquilo se repetiria mas até hoje não e continua como se nada tivesse acontecido, ele sempre foi muito carinhoso, e sempre me respeitou em tudo. É como se fosse uma especie de fetiche. O que devo fazer?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
17/12/2019 17h48
Seu marido é adepto do sadomasoquismo e práticas de submissão e humilhação.
Essa não foi a primeira e nem será a última vez que ele fez isso com vc .
Quando puder, pesquise sadismo, masoquismo, dominação, BDSM, punishiment, etc.
O que achei estranho, é que vc namorou 5 anos com ele, e ele nunca demonstrou ser adepto disso.
Chego a ter uma leve desconfiança que isso mais parece um conto erótico do que realidade.
17/12/2019 18h10
estranho, com ctz isso vai se repetir, entao pensa bem no q quer fazer
anônimo
17/12/2019 17h50
Oque deve fazer é da aproxima vez tomar um banho pelo menos.
17/12/2019 17h53
Se isso for verdade, não tem nada de fetiche, você deveria ir logo em uma delegacia e fazer um boletim de ocorrência, isso é agressão.
17/12/2019 17h46
Que loucura! Como você está com ele aínda? Kkkkk
17/12/2019 17h47
Olha, sinceramente, achei o relato bizarro demais, não sei se consigo acreditar que seja verdade e não um conto erótico de submissão, mas caso seja verdade, o cara me parece ter uma tendência sadista meio sinistra, então todo cuidado é pouco, se não foi real, nem achei grandes coisas em quesito excitação esse conto, já vi melhores.
17/12/2019 17h50
Até parece que é verdade.
anônimo
17/12/2019 17h50
Delegacia, imediatamente
anônimo
17/12/2019 18h15
Duvido que seja verdade!
elas respondem
anônima
17/12/2019 17h44
Boletim de ocorrência.
17/12/2019 17h50
Isso é tão bizarro que me faz até pensar que essa história não é verdade. Mas se for, isso aí não é feitiche não minha filha! Acorda! Ele pode até fazer pior na próxima!