Pessoal eu estou com um chip da Vivo. Porém minha mãe trocou para a Claro e meu irmão para a Nextel.
No entanto, queria saber se existe alguma diferença em ligar para operadoras distintas?
Tipo; limitações, planos mais caros
Ou seria mesma coisa de todos terem um vivo?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
17/12/2019 19h34
Antigamente tinha tarifa pra outras operadoras, hoje em dia não tem mais. O seu plano de ligação com certeza engloba as outras operadoras sem cobranças extras.
eles respondem
anônimo
17/12/2019 18h58
Depende do seu plano, tem planos que só podem falar com a mesma operadora.
Vivo pra Vivo.. Nesse caso você tem que fechar um plano de voz ilimitado para outra operadoras que obviamente vai ser bem caro.