Eu escreveria que, não era para mim deixar a timidez tomar conta de mim! E que nem todos que chamamos de amigos, são realmente nossos amigos! Eu escreveria que o mundo é um lugar complicado e que temos que ter força de vontade e lutar, lutar e lutar! Eu falaria que não era feio um homem chorar e expressar suas emoções! Eu falaria para mim, abraçar, beijar, ficar, namorar, estudar e passar um bom tempo junto dos meus pais e irmãos! Falaria que muitos iriam querer me ver no chão, e que muitos se aproveitaram da minha boa vontade! Eu falaria para mim simplesmente "seja amor e seja paz! Seja vc"!

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
17/12/2019 20h13
Para de fazer dieta tapada vc já é magra.
anônima
17/12/2019 20h13
Editado editado edit
17/12/2019 20h18
Pra eu ser menos trouxa com certas pessoas
anônima
17/12/2019 21h03
Algumas coisas como:
- Fuja de tudo que vire açúcar
- Não faça um cadastro no elaele
- Não tenha filhos
17/12/2019 21h12
Aprenda com seus erros
anônima
16/06/2020 00h43
Não faça aquela burrada que vc sabe que vc fez e deu ruim
eles respondem
17/12/2019 20h12
Continue assim sendo vc mesmo, pois, apesar dos acontecimentos te fez mais forte e fez quem vc é hoje e ainda estou aqui forte, com saúde, com trabalho, com amigos e família por perto. Eu não mudaria nada em mim e muito menos conselhos... Sou o que sou e pronto!
anônimo
17/12/2019 20h14
Gostei do que você se escreveria e eu me escreveria algo bem nessa linha também, mas adicionaria que não adianta ficar se estressando para tentar entender a mente feminina, que não tem como mesmo se chegar a um denominador comum sobre isso, e que não adianta ficar culpando mulheres pelos seus próprios problemas de autoestima e de amor próprio, porque basicamente sem estar em paz consigo mesmo, basicamente não há como se ter um bom relacionamento e relacionamentos não vão magicamente resolver todos os seus problemas de autoestima e amor próprio, e podem até agravar alguns.
anônimo
17/12/2019 20h15
Levanta do sofá e vai estudar e fazer exercícios
anônimo
17/12/2019 20h17
Continue assim...
anônimo
17/12/2019 20h21
Não confie em ninguém, vc não tem amigos
anônimo
17/12/2019 20h22
Eu escreveria: "Caso se simpatize e venha a gostar de alguém, case-se e constitua família urgente, pois em alguns anos, não terá mais motivação para se casar com mulher nenhuma, elas só servirão para uma aventura rápida ou um sexo casual e nada mais."
anônimo
17/12/2019 21h14
Esquece Banco, insiste na fotografia!
Não desista dos seus sonhos por ela, ela não vale a pena.
anônimo
16/06/2020 00h46
"Para de chorar arrombado, tem muita coisa pra acontecer ainda"