1.17K  14/02/2019 20h32

"Vale ressaltar que primeira dama já é um termo machista porque não existe equivalente para homem. Não existe porque o que se espera é que o homem seja o político que está no poder, enquanto a mulher seja apenas sua esposa (decorativa e mãe, as duas missões exigidas das mulheres em qualquer posição)",

Link: http://zh.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/noticia/2016/04/reportagem-sobre-marcela-temer-gera-reacoes-ironicas-na-internet-5782412.html

Só tenho uma coisa a dizer: falou merda. Hoje em dia até merda pode ser considerada machismo.

eles perguntam
2 4
elas respondem
20/04/2016 16h44
"Bela, recatada e do lar" só ressalta as características que agradam o marido da moça, oras.
20/04/2016 11h37
Pensar sobre isso talvez seria.
eles respondem
anônimo
20/04/2016 14h42
Nossa, tá loco, hein? Tudo é machismo hoje em dia. As feministas são piores que criança, vei. Ficam chorando por tudo. Ah, vai pra pqp essas mimizentas dos infernos. ''hurr durr, machismo'', ''hurr durr, patriarcado''. Sério, quem aguenta essas choronas? af.
anônimo
20/04/2016 15h20
Machismo de cu é rola. Manda essas feminazi ir pra puta que pariu, raça mais chata que existe se chama feministas!
anônimo
20/04/2016 16h49
Ela vive as custas do nosso dinheiro, e vocês achando lindo ela ser do lar. Sorte de quem tem mulher que batalha pelo o que quer.
anônimo
14/02/2019 20h32
Kkkkkkkkkkkkkk ta certo!

O mundo ta cheio de frescura atualmente.