Como seria um cara fofo e o que vocês acham deles?

Sempre achei que mulheres não gostassem desse tipo de cara,mas vendo uma pergunta de uma user aqui vi várias comentando sobre isso e fiquei curioso.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
17/12/2019 20h49
Olá,
Pra mim um cara fofo é carinhoso e atencioso, que surpreenda de vez em quando, também é fofo quando fala sobre seus medos e inseguranças sem ter medo de parecer "menos homem"!
Algo do tipo heheh
anônima
17/12/2019 20h53
Aquele que dá vontade de moide.
eles respondem
anônimo
17/12/2019 20h32
Obs