Ah para de falar merda, você se acha diferente.
Todo mundo passa por isso e você está vendo alguém reclamar? É a vida, se não quer trabalhar, não trabalhe, se quer trabalhar ou tem que trabalhar para de chorar e faça.
Todo mundo passa por isso. Sabe quem passa ainda pior? Os pais de família nos seus 50 anos que carregam peso todo dia pra sustentar os babentos. As mães que sofrem humilhação pra complementar a renda trabalhando de doméstica.
Sim, nenhum de nós aguentamos a pobreza. Mas vamos agradecer mais
Xi, filha! Hoje só de Helicóptero...
Não adianta ter um outa carrão de 200.000 para ficar preso no mesmo engarrafamento com um monte de Unos, Celtas, Fox...
Eu acredito que todo mundo merece ser feliz sim, mas infelizmente do jeito que as coisas estão armadas aí, a realidade é que, a não ser que você seja um psicopata ou um ser transcendente, não vai ser feliz nesse mundo, porque a triste realidade é que ele atualmente está estruturado de uma forma proposital para roubar sua energia para que as entidades parasitas que o controlam por trás dos bastidores consigam perpetuar suas existências, essa é a triste realidade de como as coisas andam hoje, o melhor a fazer é torcer para o evento da faxina acontecer logo.
Felicidade não é algo que vc vai ter e ficar feliz pra sempre! Felicidade é um sentimento momentâneo e que vem para aproveitarmos o maximo possível! Seja feliz por ter saúde e emprego! Tem pessoas que ficariam feliz só pelo fato de ter dinheiro para pagar a passagem de ônibus! Tudo é questão de como vc vê a vida!
És uma brasileira.
Estamos fazendo escolhas para o nosso país que só tendem a piorar a situação.
E o alento de se aposentar lá no futuro também vai se esvaecendo quando lembramos da reforma da previdência.
No ensino médio eu era mais ou menos assim. Ralava de 7h às 17:30, descia o morro "correndo" para conseguir tomar banho e arrumar para depois subir uns morros filhos da puta e só sair 22:40 da escola. Acordava 5:30, saia 6:40 de casa.
Ruim é, mas fazer o quê?
Sinceramente, e sem querer desmerecer o teu sofrimento, acho que você está reclamando de barriga cheia.
Tu ainda está estudando pra ter um futuro, e logo colherá os frutos do teu esforço. Aproveita agora que tu é jovem e não tem contas pra pagar.
Anteontem fui ao dentista e tive que pegar ônibus. E vim em pé, com uma dor danada nas costas. Juro que se demorasse mais, eu desceria do ônibus, porque tava horrível aquela dor, naquela postura pendurada nos degraus do ônibus.
Outra coisa, a pessoa tem que dormir na porta do posto de saúde pra pegar uma ficha, correndo risco de ser assaltado e a dor nas costas me matando.
Tudo isso é péssimo. Pior é que tenho que fazer uma cirurgia, e meu pai saiu de madrugada pra marcar os exames pré-operatórios pra mim, só que no dia de fazer a merda do exame eu tava tão desanimada que acabei nem indo. Agora lascou tudo, tenho que marcar essa merda de novo. É foda.