Tenho 21, ele 29. ( Casados há 1 ano e 6 meses)
Ele tá fazendo questão de ser demitido, pois diz que não se sente bem no trabalho. Está fazendo alguns bicos, e começou a vender cocaína.
Toda oportunidade que tem vai pra uma praça da qual moram todos os amigos ao lado. Quando não tá nesta praça, tá na casa desses amigos que moram ao lado.
Batendo papo, fumando um ou vendendo. E isso tá me incomodando , pois quero crescer na vida, enquanto ele age dessa forma .
Ele anda nesta praça entre 3 vezes na semana, que pra mim é muito pra um homem de quase 30 anos ficar agindo como um adolescente .

elas perguntam
8 0
eles respondem
17/12/2019 20h59
É, realmente acho que seu marido é um cara que está perdido na vida por conta desses "amigos" dele, aposto que eles influenciaram nessa mudança que ele teve, e ele está infelizmente indo para um caminho sem futuro, ou de auto destruição mesmo.

Eu te recomendaria dar um ultimato nele e dizer que se ele não organizar a vida dele de um modo decente em x meses ou até um ano e x meses, isso depende da sua paciência e tolerância, você não vai ter outra opção que não se divorciar e seguir em frente.

O melhor que você faz, para a sua própria segurança inclusive, porque caras que usam drogas podem começar a ficar violentos também, seria fazer isso que eu te disse, mas você que decide como vai tentar gerenciar essa situação no fim das contas.
anônimo
17/12/2019 20h41
É motivo sim.
anônimo
17/12/2019 20h44
Que belo marido vc arrumou...
Não é nem questão de se chatear e pegar no pé dele, é questão de deixar ele viver essa vidinha de traficante que ele leva, e vc viver a sua.
Ser traficante nunca foi e nunca será um "estilo de vida".
Logo logo, ele vai mostrar pra vc, a verdadeira face de como age um marido traficante: ciumento, agressivo, possessivo, mandão, vagabundo, preguiçoso. "Se não ficar comigo, não vai ficar com ninguém"... "Se te pego com outro, acabo com a sua raça e a dele"... E por aí afora. A mídia vive mostrando essas situações.
Não se iluda com esse lance de "meu amor, meu benzinho".
O cara ser traficante, é o começo do fim.
anônimo
17/12/2019 20h45
Traficante é autonomo.
anônimo
17/12/2019 20h47
Não vai precisar se preocupar por muito tempo, se ele se dedicar integralmente ao tráfico vai acabar preso ou morto.
17/12/2019 20h53
Nossa se for verdade isso...Só orando mesmo...
anônimo
17/12/2019 21h00
Ou vc sai fora dessa relação ou vc sofrerá dia a pós dia!
anônimo
17/12/2019 22h18
Sim, se isso evoluir pode ser um grande problema, o cara já ta vendendo drogas, cuidado.