tenho 17 anos, em 2013 fui morar em sjrp interior de sp... tinha 10 anos.. na minha rua tinha um cara com 12... todo os mlk da minha rua jogava bola (eu tb m) e jogava mt no pc (esse mlk de 12 anos tbm) ele me chamava varias vezes pra ir na casa dele. fui na primeira jogamos juntos, comecei a ir quase todos os dias pra jogarmos, teve um dia que ele me forçou, me trancou no quarto i começou a colocar a pau no meu *.. eu ameaçava dizendo que iria falar pro meu pai, mais nunca falei por conta do medo do meu pai fazer algo com a familia dele.. e ele acabando sendo preso, enfim meio que fui abusado umas 5 vezes por esse cara, por conta de eeu não saber se era realmente errado ou certo aquilo.. enfim mudei de cidade, ok cresci normal.. puberdade sempre atração por mulheres.. sempre atrações pelo sexo oposto.. vivendo adolescencia normal.. chegou agora nos meus 17 anos.. comecei me questionar sobre aquilo ter acontecido.. agora estou confuso se sou gay por ter feito aquilo. me dizem sobre por favor, nunca tive atrações por homens.. apesar eu era uma criança sem conscienca do pergio. desenvolvi toc hocd.. (pesquisem sobre) estou com pensamentos homossexuais por conta de eu ter colocado essa paranoia na mente.. todo dia luto contra esses pensamentos.. creio que isso TUDO SEJA FASE! vlww!

eles perguntam
6 13
elas respondem
17/12/2019 20h42
Aconselho vc a fazer terapia. Vai saber a gravidade que gerou em vc esses abusos. Os abusos não vão definir se você é gay. O q define isso é se vc sente atração por homens. Procure ajuda pra não enfrentar isso sozinho. Respondendo a pergunta,fica meio claro pra mim que vc é hetero. Boa sorte!
anônima
17/12/2019 20h42
Vai dormir o fulerage
anônima
17/12/2019 20h55
foda
anônima
17/12/2019 23h07
Você sofreu um abuso sexual, agora com a idade tomou consciência da gravidade dos fatos e cogita a hipótese de ser gay, não por ter atração por homens, mas por ter tido contato íntimo com um. Mas você tem que entender que esse contato não foi por desejo seu, foi algo forçado, isso não te torna gay, isso te torna uma vítima. Você precisa de tratamento psicólogico o mais rápido possível, para organizar seus pensamentos e te ajudar a superar essa situação.
17/12/2019 23h10
Anjo não se preocupe se vc gostar de homens vc vai saber sabe ? Vc vai se apaixonar por um e tals assim como com uma mulher não se preocupe com isso e em relação aos abusos eu sinto muito muito muito seria interessante até ajuda psicológica pra ver como isso te afeta hj em dia e afins
anônima
17/12/2019 23h16
Procure um psicólogo.
eles respondem
anônimo
17/12/2019 20h43
O que importa é o agora, acho que você está dando muito importância pro passado.
Você era criança e ingênuo.. Se você não se sente gay, segue a sua vida.
Fique com mulheres e pare de pensar nesse momento da sua vida, quando mais importância você da pra isso, mais difícil é esquecer e você acha em um loop eterno..

Na sua situação, tentaria esquecer e ficar com mulheres.
17/12/2019 20h53
Olha, você não vai ser gay só por quê alguém fez sexo a força com você, o quê determina se alguém é gay ou não, será o sentimento de atração dela pelo o mesmo sexo. Você mesmo falou que não sente atração pelo mesmo sexo, você sente atração pelo sexo oposto, e com isso podemos determinar que você não é gay, e sim hetero. Não se preocupe, você não gay. ≠
anônimo
17/12/2019 20h50
Espero que as pessoas tenham a maturidade suficiente pra te ajudar nessa questão, sem piadas ou respostas cretinas de zoação, seu caso é complicado, só quem passou por isso pra entender vc! Eu espero que consiga encontrar sua resposta !
17/12/2019 20h47
Escuta, Jason. Eu ia zoar lendo o título, mas depois de me ligar no texto, me senti movido. Sei bem como é viver com HOCD e todo gênero de TOC puramente obsessivo. Não sei o que é o trauma de um abuso, mas passei por certos maus bocados.
O que eu acho é que você é um jovem saudável que sofre com questionamentos que assombram qualquer pessoa que foi abusada. Muito provavelmente você não é gay, e você não tem culpa do que passou.
Como a moça disse ali, faça terapia. Você vai conseguir lidar melhor com esse problema e relaxar o cabeção. Boa sorte
17/12/2019 20h47
Cara, se isso for verdade, muito complicado, esse outro garoto te abusou sexualmente 5 vezes, isso por si só deve ter deixado alguma marca no seu subconsciente, e essa marca muito possivelmente foi a origem do seu toc e dos seus atuais pensamentos homossexuais, mas acredito que você só vai saber se é hetro ou não após ter a primeira experiência com uma mulher cara, antes disso sua mente possivelmente ainda vai apresentar algum traço de confusão, no mínimo em alguns momentos.
anônimo
17/12/2019 20h46
Foda.
17/12/2019 20h45
Vc foi abusado, irmão, isso tem que ser levado a sério. Aonde tava seu pai, que deveria ter te defendido? Eu recomendo vc lidar com o que aconteceu, e na minha opnião vc deveria falar com seu pai.
anônimo
17/12/2019 20h43
Vc não é gay, nem bi. Isso foi estupro e não houve consentimento. Vc só é se quiser, e se vc só quer com mulher ent vc é hétero, tente tirar isso da sua cabeça
anônimo
17/12/2019 20h56
Você é uma vítima nessa história toda, primeiro desse sujeito da sua infância e depois do seu psicológico que não tá bem. Procure ajuda psicológica e fique bem que a questão da sua sexualidade vai ser resolvida em consequência desse tratamento.
17/12/2019 23h11
Bem primeiramente fala sobre o ocorrido com seus pais ou responsáveis pois isso é algo muito sério e segundo você não é homossexual por isso mas pelos fatos ocorridos você ficou com a paranóia na sua mente e também a outro também era menor na época então ele deve ter visto algo para fazer isso
anônimo
17/12/2019 23h12
Você passou por um trauma.
Precisa de ajuda psicológica. Procure um profissional
anônimo
17/12/2019 23h13
Relaxa vc não é gay! Gay sente atração pelo próprio sexos! Como vc mesmo falou, não é o seu caso! Vida que segue! Foi só uma fase ruim da sua vida!
anônimo
17/12/2019 23h39
Você foi abusado sexualmente cara. Você não é gay por conta disso. Agora, se você quiser se tornar, aí já é outra coisa.