Medite por 15 minutos no horário do almoço, se não funcionar mande todo mundo ir tomar no cu.
anônima
17/12/2019 22h18
Deixe seu lado vingativo falar mais alto, ponha a mente para pensar e você encontrará um jeito de tirar essas "pedras" do seu caminho.
eles respondem
17/12/2019 20h49
Ignora, ou senta uma patada.
17/12/2019 20h51
É evitar o máximo possível de contato e interação, dialogar só mesmo o que for obrigatório e inevitável de questões relativas ao trabalho, levar questões que extrapolam os limites legais e éticos ao chefe. Ao meu ver, é o que se pode e deve fazer.