passei na entrevista, tenho que levar esse bilhete único, é tipo um sitpass, tenho que levar o xerox dele lá para empresa que vai me contratar, porem não tenho, dai tem o site para cadastro, sera que faço o cadastro

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
17/12/2019 21h19
Nunca ouvi sobre isso.
anônimo
17/12/2019 21h21
Nunca usei isso
anônimo
17/12/2019 21h21
Geralmente a empresa que faz o pedido no site.
Vc pode fazer no seu cpf e depois a empresa vincula ao cnpj dela, assim quando vc sair ele volta a ser seu

Vc é de qual estado?
17/12/2019 21h22
Acho que vai ter que fazer sim, então faça logo esse cadastro.
elas respondem
anônima
17/12/2019 21h24
Eu tenho. Vai em algum terminal de ônibus e compra um e eles já cadastram teu cartão na hora. Pode ser o comum mesmo.