46K  02/02/2020 17h12

Estranho isso né. Vc vai tocar no assunto de anal com sua namorada e ela fala "tentei uma vez e não gostei". Tem umas que dizem que nunca fizeram.
As que dizem q nunca fizeram eu até acredito. Agora as que dizem que fizeram uma vez e não gostaram eu fico com o pé atrás, sabe pq? Pq 90% das mulheres q namorei dizem isso "tentei uma vez e nao curti".

Ta, pode até ser que ela não curtiu, mas no fundo eu acho que toda namorada diz isso pq fica com medo da reação do parceiro ao saber q ela gosta de anal. Como quem diz "se eu disser pra ele q eu gosto ele vai me achar uma vagabunda e vai me largar"

Ta, eu sei q tem mulher q nao gosta mesmo. Mas pow, o azar ta em mim entao? Toda mulher q namoro nao curte anal mas ja tentou?

O q acham?

eles perguntam
22 18
elas respondem
21/03/2017 09h49
Os homens reclamam tanto disso.
Mas deveriam se preocupar, em serem cuidadosos, tentar ajudar a parceira. Com egoísmo não se chega a lugar nenhum.
A primeira vez que fiz, fiquei achando que não daria certo.
Porém meu parceiro foi carinhoso e paciente. Foi me dando dicas, me orientando mesmo para eu tb sentir prazer. Deu super certo. Se dependesse só de mim, acho que não rolaria.
Pense nisso...#ficaadica.
anônima
21/03/2017 10h10
Se querem tanto anal, deviam transar com homens que ai o anal é garantido!
Nem toda mulher gosta ué RESPEITEM!
Parem de ficar arranjando motivo pra mulher não gostar, ela simplesmente NÃO GOSTA. Tá ruim comer PPK? Vai comer cu então, mas em outra freguesia.
anônima
20/04/2016 10h41
Quanto cu doce por causa de um assunto...
Se a mulher disse que já fez e não gostou deixa véi, escuta ela, pode ter certeza que se ela tivesse feito e gostado ela teria te dito,pq com certeza ela iria querer fazer de novo, ou se ela disse que nunca fez, pq em vez de ficar com mimi, não conversa com ela e vê se ela não topa?
anônima
01/10/2016 13h30
A maioria das mulheres que conheço não curtem mesmo
anônima
14/06/2018 16h40
Homem que fala isso merece levar uma dedada no cu sem dó, pra saber se é bom ou não dar o cu
anônima
01/11/2017 04h15
Na verdade não, é porque dói e as vezes a pessoa tem a sensação de que vai fazer cocô, em relação a dor tem que usar muito lubrificante e é melhor a posição dos dois em pé e ela com as mãos na parede
21/03/2017 12h47
Pra tu nem pensar em pedir kkkk.
anônima
19/02/2018 22h28
Simples
Compre um vibrador
E tente colocar lá
Boa sorte
anônima
21/03/2017 21h54
Não adianta ficar no pé, se a mina gostar de anal ela vai fazer, se não, não vai fazer! fim.
anônima
19/09/2017 06h13
Não está totalmente errado isso...
Mas também não é
Desse jeito!!
Muita hora nessa calma!!
02/02/2020 12h44
Porque dói. Não estou a fim de fazer parte de uma enfermaria de pacientes doentes cöm problemas retais (Prolapso retal, fissuras, hemorroidas, etc). Na hora de defecar o músculo se dilata e a pressão é de dentro para fora. No sexo anal a pressão é de fora para dentro, por isso dói, e a tendência é perder as pregas. Mesmo com a primeira relação anal, parte da musculatura que segura o ânus acaba se inutilizando, mesmo que pouca. Quando o ânus se renova depois do sexo anal, o músculo é substituído por tecido conjuntivo (este é bem menos flexível do que o tecido muscular). Não quero me tornar uma idosa com incontinência fecal. Porque depois dos 60 anos, a musculatura do ânus vai se afrouxando, e você vai perdendo o controle de segurar as fezes. Portanto, a longo prazo, todas as pessoas que praticam sexo anal sofrerão consequências. Os médicos não falam sobre as consequências, porque podem afetar os relacionamentos dos casais. Acredito que algumas pessoas possam sentir prazer, mas 90% fazem apenas para agradar o companheiro, e não porque sentem prazer.
anônima
12/05/2019 12h12
Vc jah deu o cú? Ñ nhé. Vc ñ faz idéia da dor nas primeiras vezes. É compreensível q algumas tentem e ñ gostem e ñ queiram mais fazer.
Ñ tem nada a ver se preocupar com o fato de ser vagabunda, pq se vc tem essa mentalidade, sorte a delas ñ ficarem com vc. Da próxima vez q vc reclamar q a namorada ñ faz anal, te coloca no lugar dela e tente imaginar a dor q se sente ao ser penetrado.
Orf
12/05/2019 12h06
Nas primeiras é horrível mesmo... Depois vai melhorando
anônima
21/03/2017 10h29
Diz pra ela tentar com vc
anônima
21/03/2017 11h01
Eita, parace que só tem viado aqui kkk vocês gostam é de cu de macho kkkk
lu1
02/07/2018 21h45
Em outras palavras ela deu a quem se sentiu preenchida e vc não é digno disso.
anônima
20/02/2018 01h36
Dá o seu pra experimentar e ver se é bom, então
20/04/2016 12h02
Não sei, nunca ouvi essas coisas.
12/05/2019 12h03
Nunca ocorreu
des
12/08/2018 02h17
"se eu disser p ele q eu goste vai me achar uma vagabunda e me largar" rindo muito kkkKkkk
... um conselho
faça sexo anal, q sua paranóia em relação a isso vai acabar.
não sei o porquê "gays" (os mais praticantes nisso) gostam, além de doloroso é desconfortável.
anônima
17/07/2018 23h44
hum;;
anônima
02/02/2020 13h18
Porque nunca fez ou fez e não gostou. Fim.
eles respondem
21/03/2017 14h01
pq elas nao curtem msm, a maioria. porno ilude a gnt
anônimo
24/06/2017 13h42
Tô nem aí se elas não gostam de anal, até porque não pretendo fazer, gosto é de buceta.
anônimo
02/07/2018 21h46
Porque dar o cu é ruim eu presumo
anônimo
19/09/2017 05h30
Nossa sociedade é muito machista e hipócrita com as mulheres, não perdoamos que não sejamos únicos, exclusivos, .... então é uma auto defesa delas.
anônimo
24/06/2017 13h37
Qual a lógica feminina? Fez uma vez e não foi bom = não fará nunca mais! É a mesma coisa que ir em um restaurante em que o vinho é ruim e por causa disso, nunca mais querer tomar vinho na vida! É o cúmulo. Se o anal foi ruim com o ex-, não quer dizer que vai ser ruim com todos os caras né , uma hora a mulher pode achar um cara que vai FAZER DIREITO e vai dar prazer pra ela sim!
anônimo
12/08/2018 01h24
Qdo conheci minha esposa fiquei fissurado pra fazer anal com ela, ela tem uma cintura de pilao, uma bunda q minha nossa, mas respeitei a opniao dela, "nunca fiz, nao gosto", 3 anos de casados já e descubro umas coisas antigas dela, varias fotos eroticas dela com ex-namorados e o cuzao completamente arrombado, qse larguei ela, pra q menti? se sempre pedi a ela a verdade. Ja fizemos as pazes, mas balançou a minha confiança nela. Hj ela luta pra retomar a confiança, mas por besteira, ela disse q achava q eu ia largar ela. se me contasse a verdade. Não ligo pra passado, mas qdo pergunto qro saber a verdade, e o trouxa aqui acreditava nela. Me senti traído.
14/06/2018 16h43
Mulher realmente não gosta de anal, isso é lance mais masculino do que feminino.
15/04/2018 05h47
Se ela diz que não gosta, que nunca fez...ok não insista. Agora se diz que fez e não gostou... Bom ai quer dizer q pelo menos ela tem curiosidade. Converse com ela, quem sabe ela tenta de novo com vc, e dessa vez ela goste. Depende de vc.
anônimo
20/02/2018 01h38
Porque não contarão qye deram o toba para o maconheirinho vizinho dela.
anônimo
20/04/2016 10h33
Passo pelo mesmo haha
anônimo
20/04/2016 10h34
Larga ela. Se ela tentou com outro e injusto nao querer com o namorado tbem.
anônimo
12/05/2019 16h01
Elas dizem isso pq não te respeitam, vc é o bonzinho, te veem como o provedor, para bancar ela e as crianças, mas tesão e sexo de qualidade ela deu para outro, fazia tudo na cama para ele, foi safada, mas para vc ela só vai da o minimo para te manter na relação, quer namorar e casar, mas da o cú é só para o amente. Já conheci várias assim, dizendo que nunca tinha feito ou só tentou uma vez, tudo mentira, a maioria fazia direto com o ex. Leia nessahan alita
anônimo
12/08/2018 02h59
Ninguém é obrigado a dar nada, camarada. Tem que ser por livre e espontânea vontade... Aliás, o anus é uma região extremamente sensível, é compreensível o fato da mulher ter medo, ou ter sentido dor na região durante a tentativa. Complementando: também não é atoa que homens correm de medo quando ouve a palavra ''exame de toque''.
anônimo
20/02/2018 00h23
Pq realmente deve doer muito, acho que muitas tiveram uma experiência ruim, portanto esqueça isso, você só se preocupa com isso ou não vê mais nada de interessante na mulher????
anônimo
21/03/2017 10h54
Outro cara já comeu o cu da SUA namorada e vc não? Termina com essa mina, ela provavelmente dá pra outros caras. Essa história de não gosto é só você que ouve.
anônimo
02/02/2020 17h12
Mulher que não faz anal não é mulher de verdade.
anônimo
28/12/2018 17h48
Basta ter compreensão e saber conversar com ela simples.
anônimo
02/02/2020 13h58
Porque toda mulher quer se fazer de santa só isso, eu já vi mulher que era puta de zona mesmo e se fazia de santinha