Apesar de achar o Bolsonaro um energúmeno. Vou defender ele:
Foi alguém da assessoria dele que buzinou essa palavra no ouvido dele.
Tenho certeza que o energúmeno presidente não sabe o significado dessa paravra.

eles perguntam
3 8
elas respondem
17/12/2019 22h16
Fato! Kkk
anônima
18/12/2019 00h53
O nosso Excrementíssimo Presidente Jair Salnorabo é tão insignificante diante da grandeza de Paulo Freire que nem vale a pena comentar.
18/12/2019 01h17
Viva nossa educação! Viva nossas crianças que saem da escola muito bem instruídas e educadas! Se esse cara é alguém digno de ser endeusado, não entendo a atual situação do país em relação à educação kkk
eles respondem
18/12/2019 01h25
Se não sabe é pq nossa educação é ruim, pois não aplicamos os métodos de Paulo Freire.
17/12/2019 22h17
E o que isso significa?
anônimo
18/12/2019 00h44
Um dos maiores canalhas, energúmenos, salafrários, desse país, foi esse paulo freire (em minúsculas mesmo).

Esse verme tirou toda a autoridade dos professores na sala de aula, dizendo que quem manda na aula são os alunos, e que as aulas deveriam seguir o ritmo dos alunos... Belo método de "aprendizagem"...

Por conta dele, começaram a acontecer agressões de alunos contra professores. E isso reflete até hoje. E não só nisso, mas no ensino como um todo.

Esse verme era um comunista assumido, e se gabava e se orgulhava disso.

Usava as escolas como meio de disseminação da sua ideologia maldita.

Pra quem tem dúvidas, não sabe ou não conhece, o YouTube tem milhares de vídeos, onde ele mesmo se assume comunista, e qual o papel que deve ter um doutrinador, ops, educador, em sala de aula.

Que o diabo o tenha em um bom lugar.
18/12/2019 00h36
Será que a Alemanha, Inglaterra e Japão se inspiram nesse Freire ai para educar seus jovens?

Não tenho muito conhecimento desse senhor para dizer o que penso dele, só que se ele é reconhecido por ser o "patrono" da educação brasileira, obviamente que o velho falhou.
17/12/2019 22h22
E diante dos resultados da educação do Brasil, proveniente desse ser aí, certamente a minúscula minoria saiba o que é isso.
Sorte nossa que nessa classificação sul-americana aí não existe rebaixamento.

"Se Paulo Freire fosse bom, teria outros países copiando o método dele."

- Ábram Ventralbe (em bolsonarês).
anônimo
17/12/2019 22h24
Respeite o presidente seu pirralho!
18/12/2019 00h55
paravra, né
parece que o método Freire funcionou pra ti kkkkkkkkk
17/12/2019 22h20
Verdade, o "BolsoNabo" não sabe nem o significado de "pirralha"
Pelas lives dele, ele só sabe mesmo o significado de "talquey", burrão mesmo