O que mais te deixa irritado aqui?

0
anônimo
364
7a
  • 29%
    Outro (qual?)
    6 votos
    3
    3
  • 24%
    Anônimos covardes e tarados (ambos os sexos)
    5 votos
    2
    3
  • 19%
    Gente que desenterra questões velhas
    4 votos
    2
    2
  • 14%
    Gente que faz pergunta repetida
    3 votos
    1
    2
  • 10%
    Gente que começa a pergunta com "só eu que..."
    2 votos
    1
    1
  • 5%
    Questões de avaliação (do corpo, da cara, do c* e por aí vai))
    1 voto
    0
    1
21 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
anônima
7a
Aqui é distração, nada me irrita.
anônima
7a
Todas as opções, e perguntas com textão sem nexo também.
votou em Outro (qual?)
anônima
7a
Pergunta de anos atrás, ainda por cima a pessoa dá conselhos ao autor da pergunta que provavelmente resolveu suas pendências a tempos.
votou em Gente que desenterra questões velhas
anônima
7a
Eu gosto das questões sobre avaliação do corpo.
todas as opções
votou em Outro (qual?)
-Pergunta de aparência.
-Pergunta de gnt trouxa q n percebe q o lance acabou e qr ficar achando pretexto p acreditar q a pessoa gosta dele.
-Anônimos
Vários.
votou em Outro (qual?)
Tenho ódio desses depravados sem moral.
votou em Anônimos covardes e tarados (ambos os sexos)
eles respondem
9
"Fiz anal me gozaram no meu cachorro, posso estar grávida?"
votou em Outro (qual?)
anônimo
7a
Só eu que respiro pelo nariz?
votou em Gente que começa a pergunta com "só eu que..."
anônimo
7a
Pra mim, o pior tipo, é o que desenterra perguntas de 3, 4, 5 anos atrás.

Com centenas de perguntas novas todos os dias, o camarada resolve buscar uma pergunta de 5 anos atrás!!
votou em Gente que desenterra questões velhas
Todo dia alguém pergunta do tamanho do pau... Chato pra caralho
votou em Questões de avaliação (do corpo, da cara, do c* e por aí vai))
anônimo
7a
De todas essas. Essa é à mais chata.
votou em Gente que faz pergunta repetida
Nada.
votou em Outro (qual?)
anônimo
7a
Gente que faz pergunta se fico irritado com perguntas.

Se não me engano o objetivo do site é esse mesmo
votou em Outro (qual?)
anônimo
7a
Os anônimos são o pior
votou em Anônimos covardes e tarados (ambos os sexos)
A quarta opção é válida pra mim