O que mais te deixa irritado aqui?
0
anônimo
364
7a
- 29%Outro (qual?)6 votos33
- 24%Anônimos covardes e tarados (ambos os sexos)5 votos23
- 19%Gente que desenterra questões velhas4 votos22
- 14%Gente que faz pergunta repetida3 votos12
- 10%Gente que começa a pergunta com "só eu que..."2 votos11
- 5%Questões de avaliação (do corpo, da cara, do c* e por aí vai))1 voto01
21 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
anônima
7a
Aqui é distração, nada me irrita.
anônima
7a
Todas as opções, e perguntas com textão sem nexo também.
votou em Outro (qual?)
anônima
7a
Pergunta de anos atrás, ainda por cima a pessoa dá conselhos ao autor da pergunta que provavelmente resolveu suas pendências a tempos.
votou em Gente que desenterra questões velhas
anônima
7a
Eu gosto das questões sobre avaliação do corpo.
-Pergunta de aparência.
-Pergunta de gnt trouxa q n percebe q o lance acabou e qr ficar achando pretexto p acreditar q a pessoa gosta dele.
-Anônimos
Vários.
-Pergunta de gnt trouxa q n percebe q o lance acabou e qr ficar achando pretexto p acreditar q a pessoa gosta dele.
-Anônimos
Vários.
votou em Outro (qual?)
eles respondem
9
anônimo
7a
Só eu que respiro pelo nariz?
votou em Gente que começa a pergunta com "só eu que..."
anônimo
7a
Pra mim, o pior tipo, é o que desenterra perguntas de 3, 4, 5 anos atrás.
Com centenas de perguntas novas todos os dias, o camarada resolve buscar uma pergunta de 5 anos atrás!!
Com centenas de perguntas novas todos os dias, o camarada resolve buscar uma pergunta de 5 anos atrás!!
votou em Gente que desenterra questões velhas
7a
Todo dia alguém pergunta do tamanho do pau... Chato pra caralho
votou em Questões de avaliação (do corpo, da cara, do c* e por aí vai))
anônimo
7a
De todas essas. Essa é à mais chata.
votou em Gente que faz pergunta repetida
anônimo
7a
Gente que faz pergunta se fico irritado com perguntas.
Se não me engano o objetivo do site é esse mesmo
Se não me engano o objetivo do site é esse mesmo
votou em Outro (qual?)
anônimo
7a
Os anônimos são o pior
votou em Anônimos covardes e tarados (ambos os sexos)
A quarta opção é válida pra mim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!