Dependendo do que houve sim, se for algo muito ruim, duvido!! Ai vai depender da outra pessoa em perdoar!!
15/08/2014 19h44
é difícil, muuuuuito difícil, mas não é impossível.
15/08/2014 19h50
Depende o motivo que se rompeu. Mas se a amizade era muito forte ( muito boa por ambas as partes ) vale a pena se esforçar pra voltar não é porque a pessoa cometeu um deslize que ela é canalha se ela já foi tão boa com você nada mais justo dar uma segunda chance pra ela se redimir.
elas respondem
anônima
04/07/2014 11h55
Olha fui amiga de um cara por muito tempo, e ele deu cada mancada monstruosa comigo, ficamos sem nos falar por uns 10 meses, mas hj voltamos a ser amigos. Sem ressentimento nem nada. Isso vai de cada pessoa; Se a pessoa estiver disposta a perdoar e ser perdoada, esperar se necessário, até recupera, agr se for uma pessoa vingativa, esquece a amizade.
04/07/2014 11h56
Dependendo do orgulho de ambas.. e do fato ocorrido claro!
04/07/2014 14h22
Sim, claro, se a amizade for verdadeira. As pessoas não são iguais, elas se desentendem. Agora, se o desentendimento for por maldade, aí não vale recuperar a amizade. Agora, devemos aceitar as pessoas como elas são. Não somos perfeitos e não podemos exigir perfeição de outros. Se valer a pena, eu volto atrás sim.
Passei por isso recentemente. Minha amiga e eu nos desentendemos por bobagem dela. Dias depois, eu liguei pra ela, não p/ tocar no assunto, q foi bobagem mesmo, mas continuar a amizade de onde tínhamos parado.
15/08/2014 19h42
Acho que depende muito quais foram as causas para a ruptura... Mas se a amizade for verdadeira, sempre existem chances de volta sim, principalmente se as duas partes procurarem uma conversa esclarecedora sobre os fatos. :D