me incomoda isso, como falo pra ele parar com isso sem que ele perca o tesão em mim?

elas perguntam
1 2
eles respondem
20/04/2016 10h45
Será que isso é uma parafilia? Hahahaha. Ninguém é obrigado a aceitar nada. Aliás, só aceite aquilo que dê prazer para ambos. Se for algo que te incomode muito, deixe claro para ele e se ele te ama, irá aceitar e respeitar. Ah, e não vai ser isso que o fará perder o tesão...
elas respondem
20/04/2016 12h01
sinistro kkkk desculpe, mas não consegui não ri, acho que deve dizer a ele como se sente a respeito, se ele ama você vai entender e respeitar sua preferencia.
20/04/2016 12h27
O.o
Simplesmente diga que vc não quer pq não se sente à vontade com essa excentricidade (pra dizer o mínimo). E se ele não gostar que se foda. Pegue um canudo e sugue as próprias melecas.