Antes que acabassem as aulas eu era colega de todos, sempre muito simpática com todo mundo que vez ou outra me tratavam mal ou me deixavam de lado coisa que me deixava bemmm triste, há pouco tempo que as aulas acabaram e ninguém mais fala comigo, ninguém me manda msg, eles têm um grupo só de colegas íntimos no qual eu não tô, sempre se comunicam mas comigo nada só se eu for atrás, inclusive desde então tem gente que tem sido bem grosso comigo sem motivos e sla, eu nunca fiz nada contra ninguém, quando concluímos eu abracei todos, fiz uma cartinha pra cada falando o quanto essa pessoa era especial e sinto que fui simplesmente esquecida

elas perguntam
18 6
eles respondem
anônimo
17/12/2019 22h43
Normal, adolescência ee assim mesmo, seus amigos da escola um dia serão so passado e lembrança.
anônimo
17/12/2019 22h22
Chama no privado e vamos conversar! Quem sabe eu não te ajude?
anônimo
17/12/2019 22h53
Colegas são assim mesmo, porém talvez por vc ser "amiga" de todo mundo elas te acham falsa.
anônimo
18/12/2019 15h48
Acontece com os melhores
18/12/2019 15h42
Saiba diferenciar colegas de amigos, e não sinta por aqueles que não sentem por você.
18/12/2019 15h38
Deixa eu ser seu amigo
18/12/2019 15h27
nossa! só na facul que era assim, ninguém falava comigo também.aff
anônimo
18/12/2019 00h00
Esquece, a maioria aí que paga de amiguinho não estarão se falando daqui a alguns meses, só mantive contato com três, sendo que dois deles já estão com a vida deles bem resolvidas.
anônimo
17/12/2019 23h55
Faça trabalhos voluntários em prol da comunidade que será muito feliz.
Noto algo altruísta em ti.
Não desperdice esse dom.
17/12/2019 23h54
Olha, não vale a pena a gente se voltar assim pra quem nos trata dessa forma, isso só traz arrependimentos e tristeza, então você deve deixar essas pessoas de lado. Nesse momento, cabe fazer uma avaliação interna, pra ver se você tem alguma coisa que possa afastar outras pessoas, por mais que não tenha feito nenhum mal a ninguém em termos de atitudes. Autoavaliação é sempre válido e, encontrando o que ver que deve ser mudado, mude. Mas todos temos o que nos faz especial, e tudo que nos faz tão especial e únicos é o que nos torna atraentes pras pessoas que nos enxergam como devem enxergar, o que não foi enxergado por essas pessoas. Nesse momento, esqueça eles e se apegue às pessoas de outras vivências que sabe que gostam de você e que enxergam tudo isso em ti, isso vai te trazer confiança e entender uma grande verdade, que é a de que você vai encontrar mais pessoas assim em novas vivências.
anônimo
17/12/2019 23h18
Obs
17/12/2019 22h50
Talvez você da demasiada importância pra essas pessoas, comece a se importar menos com elas e busque não agrada-las, pois quando faz isso elas não vêem valor em você.
C
17/12/2019 22h48
Poxa, é complicado, mas enfim, as máscaras caíram como se diz. Você completou o ensino médio agora? Se sim, vai conhecer uma galera diferente na facul, então nem se preocupe tanto com isso, agora se você terminou foi curso superior, aí realmente as coisas começam a ficar mais complicadas para conhecer gente diferente, mas sinceramente, nem adianta ter em sua vida pessoas que não se importam com você nem tem consideração por você, esse tipo de gente não tem muito a acrescentar e eu preferiria ficar sozinho do que cercado por gente desse naipe.
anônimo
17/12/2019 22h47
fernanda????
anônimo
17/12/2019 22h44
Relaxe! Eles não merecem a sua atenção.
Você não é desprezível apenas dedicou atenção e afeto às pessoas erradas.
anônimo
17/12/2019 22h42
Acho que você é muito sentimental, quando termina, tudo mundo segue o seu caminho.
Você fica aquelas amizades verdadeiras, se você não tem nenhuma amizade verdadeira, então está fazendo algo errado, talvez você não seja tão agradável assim, me desculpe pela sinceridade.
Não adianta falar que é a melhor pessoa do mundo sendo que ninguém te procura, nunca vi nada assim.. Pois quando a pessoa vale a pena pelo um ou outro vai estar ao seu lado...
17/12/2019 22h23
Arrume um amigo, assim sera só desprezível.
anônimo
17/12/2019 22h23
Seu erro foi se apegar a eles como se eles fossem únicos,não são.

Você pode conhecer pessoas novas,existem muitas pessoas legais por aí no mundo.
elas respondem
anônima
17/12/2019 22h45
Você dá importância demais e valoriza qualquer um. Muitas pessoas vêem gente como você, como trouxa que só serve para um momento de necessidade, quando rola de pedir um favor, uma ajuda e tal. Mude esse jeito para o seu bem!
anônima
18/12/2019 15h29
Enquanto ficar fazendo média com os outros querendo agradar todo mundo, vai continuar sendo desprezível.
18/12/2019 15h49
Não se culpe, as pessoas podem ser cruéis as vezes, e ter relações por interesse. S você fez o seu melhor não busque agradá-los, é claro que é importante ter empatia pelos outros, mas mais importante é cuidar de si mesma.
Aprecie a sua companhia, análise oque gosta em si é oq quer melhorar. Faça coisas sozinha, vá ao cinema, compre um livro, faça cursos, invista em si mesma. Se vier alguém que seja pra somar na sua vida, que seja algo espontâneo, no qual ambos se empenhem na amizade e não só você.
anônima
18/12/2019 15h47
Eram apenas colegas , geralmente é assim mesmo na escola no curso terminou cada um vai pro seu lado
anônima
17/12/2019 22h48
nossa parece que você só conhece uma galera chata mesmo... tente fazer amigos online
17/12/2019 22h45
Sua vida n se resume a uma escola/faculdade.
Caso se resuma,vc n vive então '_'