Ja posso casar? O que acham...

-2
840
7a
FRANGO COM BATATA DOCE:
https://ibb.co/x35hkkW
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
9
12
elas respondem
9
anônima
7a
Melhor continuar sozinho
anônima
7a
Se continuar assim vai casar é com o Cebrutius da mc Loma seu fulerage!
anônima
7a
Gostei da cebola.
anônima
7a
Você namora a Graciane Barbosa?
Cadê o frango?
anônima
7a
Só por isso?
anônima
7a
Acho que faria mais sucesso com um prato de macarrão com salsicha.
anônima
7a
Kkkkkkkkkkkkk :D
eles respondem
12
anônimo
7a
Pode casar sim, já da para um bom cozinheiro
anônimo
7a
Parece Polvo com batata doce kkkkk.
anônimo
7a
Você vomitou no prato e tirou foto?
Prato e pano de mesa gay.
anônimo
7a
Kkkkkk
Frango com batata doce: prato maromba que o meninão de 16 faz depois de chegar da academia do clube
anônimo
7a
Só isso? Venezuela?
anônimo
7a
Casar não sei,mas talvez abrir um restaurante
anônimo
7a
Casa comigo
anônimo
7a
Se contratar uma cozinheira e levar a esposa nos fins de semana num restaurante já está pronto pra casar.
anônimo
7a
Meu ovo cozinho temperado com azeite e sal é mais apresentável que isso.
Se você se sentir pronto para casar, já pode sim mano rss. Agora batata doce é muito gostoso mesmo cara, eu adoro também kkk (mas não tem nada a ver com treino, só gosto pessoal mesmo).