Se vocês ficam um mês sem conversar com a pessoa que você conversava todo dia, depois volta tudo ao normal?

0
anônima
728
7a
Se vocês conversam com uma pessoa todos os dias durante meses, a ponto ate de sentir falta se a pessoa some por 2 dias, e de repente ela precisa ficar longe por um tempo(por exemplo, 1 mês), como por exemplo por falta de internet ou qualquer outro motivo que não esteja no controle dela (ou seja, alguém que vocês só conversam virtualmente e com quem vocês não brigaram antes disso, então terem parado de se falar NÃO é por causa de briga nem raiva nem nada do tipo), quando ela volta, tudo ta normal? Vocês conseguem voltar a conversar como conversavam antes ou de certa forma vocês acostumam a estar sem a pessoa e a esquece?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
anônimo
7a
Leva alguns dias para voltar a ser como era antes.
Questão de dois ou três dias, já volta no mesmo ritmo de antes.
Se você já possuí um vinculo de amizade legal com a pessoa, ela não vai te esquecer em 30 dias!
anônimo
7a
Não
Se parou já é porque o papo não fluiu
anônimo
7a
No início não, mas depois de um tempo depois de ter voltado a interagir volta tudo ao normal, pelo menos pra mim
Bem isso ocorre mas sim da pra ficar normal sim
anônimo
7a
Tem 4 anos que não vejo meu amigo. E quase 1 ano e meio que não mando uma mensagem ou ele manda. Mas assim que vemos um ao outro, à zoeira é sempre à mesma.
Normalis, converso sem problema algum.
anônimo
7a
Nem sei kkk
Alguns, sim, outros, não.
elas respondem
3
anônima
7a
Normal, como antes.
anônima
7a
sim, tem pessoas que já fiquei até mais de um ano sem falar (e só pq o contato morreu mesmo) e quando voltamos a conversar com a disposição de antes a conexão voltou imediatamente. é incrível.
Com as minhas amigas, sim.