Se vocês ficam um mês sem conversar com a pessoa que você conversava todo dia, depois volta tudo ao normal?
0
anônima
728
7a
Se vocês conversam com uma pessoa todos os dias durante meses, a ponto ate de sentir falta se a pessoa some por 2 dias, e de repente ela precisa ficar longe por um tempo(por exemplo, 1 mês), como por exemplo por falta de internet ou qualquer outro motivo que não esteja no controle dela (ou seja, alguém que vocês só conversam virtualmente e com quem vocês não brigaram antes disso, então terem parado de se falar NÃO é por causa de briga nem raiva nem nada do tipo), quando ela volta, tudo ta normal? Vocês conseguem voltar a conversar como conversavam antes ou de certa forma vocês acostumam a estar sem a pessoa e a esquece?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
anônimo
7a
Leva alguns dias para voltar a ser como era antes.
Questão de dois ou três dias, já volta no mesmo ritmo de antes.
Questão de dois ou três dias, já volta no mesmo ritmo de antes.
7a
Se você já possuí um vinculo de amizade legal com a pessoa, ela não vai te esquecer em 30 dias!
anônimo
7a
Não
Se parou já é porque o papo não fluiu
Se parou já é porque o papo não fluiu
anônimo
7a
No início não, mas depois de um tempo depois de ter voltado a interagir volta tudo ao normal, pelo menos pra mim
Bem isso ocorre mas sim da pra ficar normal sim
anônimo
7a
Tem 4 anos que não vejo meu amigo. E quase 1 ano e meio que não mando uma mensagem ou ele manda. Mas assim que vemos um ao outro, à zoeira é sempre à mesma.
Normalis, converso sem problema algum.
anônimo
7a
Nem sei kkk
7a
Alguns, sim, outros, não.
elas respondem
3
anônima
7a
Normal, como antes.
anônima
7a
sim, tem pessoas que já fiquei até mais de um ano sem falar (e só pq o contato morreu mesmo) e quando voltamos a conversar com a disposição de antes a conexão voltou imediatamente. é incrível.
7a
Com as minhas amigas, sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!