Ele sempre pergunta se eu não quero pelo menos "tentar", mas sei lá, acho meio esquisito, talvez nojento, não sei.
Eu não faço nenhuma questão em receber.

elas perguntam
14 5
eles respondem
17/12/2019 23h36
Converse com seu parceiro, dilogo e fundamental na hora do sexo e não faça nada forçado.
anônimo
18/12/2019 12h56
Se não te agrada não faça
anônimo
18/12/2019 08h54
Acho difícil dizer que não gosta sem provar, mas por outro lado, se você não se sente à vontade pra fazer, explique a ele. Ele só não pode te forçar a fazer. Quem sabe você tenta usar algum gel com sabor? E se não tem jeito mesmo, procure agradar de outras formas, por exemplo caprichando na punheta. Olha que uma punheta bem batida é melhor que um oral meia boca.
anônimo
17/12/2019 23h18
Faz se vc quiser, ou pra agradar ele, vc que sabe, e vc que vai colocar a boca no pau não sei por que ta pedindo opinião de terceiros.
17/12/2019 23h19
Transar vc pode até transar. Mas nem tem ideia do q é sexo, ainda. Um dia, descobre
anônimo
17/12/2019 23h39
Então, eu não me importaria de você não fazer se eu fosse seu namorado, mas tem que ver com ele, mas eu não recomendo fazer o que você não se sente confortável fazendo só para agradar homem não.
anônimo
17/12/2019 23h34
Sua vontade tem que ser respeitada
17/12/2019 23h18
Bem não vejo problemas também tem homem que não gosta e sente nojo do sexo oral na mulher ou pra receber não gosta
18/12/2019 09h08
Já vou lhe adiantar uma coisa , pode ter certeza de que vcs estão com poblema , se vc não fazer ou não deixar ele dar a iniciativa a primeira oportunidade de aparecer outra que faça isso ele vai encara , não existe do homem não gosta e a mulher tbm não gosta o homem já é por estindo próprio
anônimo
17/12/2019 23h37
Se você não faz acharia ruim se outra fizesse?
anônimo
17/12/2019 23h32
Está no seu direito de não querer se rebaixar ao nível das putas.
17/12/2019 23h24
Então, troca uma idéia, tenta falar que não curte. Se não der pra resolver isso, fudeo mesmo.
anônimo
17/12/2019 23h19
Complicado! Eu gosto de fazer e receber
anônimo
18/12/2019 12h54
Não sente prazer no oral? O pinto é só mais uma parte do corpo, bem limpo não há problema algum, talvez você não goste da aparência.

Mas, e caso seu namorado quiser fazer em você, deixaria?
elas respondem
anônima
17/12/2019 23h24
No começo eu fazia pra agradar kk mas hoje em dia faço pq gosto bastante
17/12/2019 23h21
Se você fizer apenas para agradar, é bem capaz de ficar algo meio mecânico, sabe? Não sei se isso seria bom pra nenhum dos dois.
É melhor vocês tentarem achar algo pra substituir o oral e que seja prazeroso pra ambos.
17/12/2019 23h16
se n sente vontade n faz, para de querer agradar macho porra
anônima
18/12/2019 08h58
Você não é obrigada, não se sujeite a esse ato sujo e submisso só pra agradar macho. Isso é objetificante. Morte ao patriarcado.
17/12/2019 23h19
Eu tb acho que um n sentiria muita vontade dessa parte nn tb acho meio estranho dkdkdkdk mas talvez um dia eu n ache