Você acredita que uma pessoa já seja predestinada a entrar no caminho de outra pessoa, seja na área amorosa, amizade ou profissional?

Exemplo:
Determinada pessoa entrou no seu caminho apenas como aprendizado

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
17/12/2019 23h17
As vezes penso nisso.
anônima
17/12/2019 23h33
Não acredito. Só entra na minha vida quem eu permito
anônima
17/12/2019 23h47
Fico pensamento nisso, mas acho muito complexo.
eles respondem
17/12/2019 23h18
Acredito que sim, pois nada nessa e vida por acaso, tudo tem um sentido. Não estamos nesse mundo atoa temos uma missão e propósitos.
anônimo
17/12/2019 23h18
Sim! Hoje mesmo entrou no meu caminho uma pessoa em uma moto, quase batemos de frente!
anônimo
17/12/2019 23h27
Não.
anônimo
17/12/2019 23h31
Bem Kardecista essa ideia de que pra todo pé chulezento tem uma meia furada.
Não acredito.
Se não era só ficar deitado numa rede que os relacionamentos aconteceriam.
17/12/2019 23h36
Sim, acredito nisso sim e já tive algumas evidências desse fato, agora como as coisas vão se desenvolver, essa parte não está predestinada e é possível mudarem isso de acordo com as atitudes das pessoas envolvidas, seja que tipo de relacionamento for, então sempre busque dar o melhor de você, é melhor se arrepender de ter dado o melhor e a outra parte não dar contraponto do que você mesmo fazer merda e se arrepender depois da merda que você fez, vai por mim.
anônimo
17/12/2019 23h44
Não acredito nessas coisas.
17/12/2019 23h51
Sim, na vida cada pessoa que passa por nosso caminho tem um papel a se cumprir em nossa trajetória mesmo que essa passagem seja curta ou longa ela irá passar se estiver em seu destino. Ninguém entra em nossa vida, em vão, sem nos deixar um aprendizado, uma lição. Todas as que entraram é por quê em um determinado momento estavam em sintonia com a nossa alma. ≠
17/12/2019 23h53
Kkkkkkkkkkkk vc já viu aqueles documentarios de vida animal sobrevivência?
18/12/2019 00h00
Olha, nunca poderemos saber se a nossa vida já começa escrita ou não, mas eu tenho uma certa crença nisso, de modo que cada um tá aqui por certos motivos. Agora, com certeza, cada experiência que passamos na vida, incluindo com pessoas, servem pra nos preparar pro que vem pela frente na vida, de modo que muitas coisas acabam sendo necessárias, mesmo que ruins, pra que outras sejam boas ou deem certo lá na frente, pois a vida é uma construção.