Bem Kardecista essa ideia de que pra todo pé chulezento tem uma meia furada.
Não acredito.
Se não era só ficar deitado numa rede que os relacionamentos aconteceriam.
Sim, acredito nisso sim e já tive algumas evidências desse fato, agora como as coisas vão se desenvolver, essa parte não está predestinada e é possível mudarem isso de acordo com as atitudes das pessoas envolvidas, seja que tipo de relacionamento for, então sempre busque dar o melhor de você, é melhor se arrepender de ter dado o melhor e a outra parte não dar contraponto do que você mesmo fazer merda e se arrepender depois da merda que você fez, vai por mim.
Sim, na vida cada pessoa que passa por nosso caminho tem um papel a se cumprir em nossa trajetória mesmo que essa passagem seja curta ou longa ela irá passar se estiver em seu destino. Ninguém entra em nossa vida, em vão, sem nos deixar um aprendizado, uma lição. Todas as que entraram é por quê em um determinado momento estavam em sintonia com a nossa alma. ≠
Olha, nunca poderemos saber se a nossa vida já começa escrita ou não, mas eu tenho uma certa crença nisso, de modo que cada um tá aqui por certos motivos. Agora, com certeza, cada experiência que passamos na vida, incluindo com pessoas, servem pra nos preparar pro que vem pela frente na vida, de modo que muitas coisas acabam sendo necessárias, mesmo que ruins, pra que outras sejam boas ou deem certo lá na frente, pois a vida é uma construção.