Eu poderia ir com ele, mas fui só falei não vai,né? Não trago pra ti. E não trouxe msm. Um dia desses ele foi comprar fez eu ir pq se não iria comprar. Ontem eram 22 horas eu achando que tinha pão em casa não tinha ele pediu lanche pra ele não me deu nada. Eu jantei foi abacaxi. Eu perguntei o valor mas custava 10 reais e eu só tinha 7. Enfim, estou me sentindo mal pq ele foi atrás de pão e eu não comprei. Fiz errado?
Lendo nas entrelinhas desse texto, vc descobre que há uma família em dificuldades financeiras.
Uma família humilde.
Uma adolescente se culpando por não ter comprado pão pra jantar.
Que janta abacaxi.
Que não tem 10 reais pra comprar um pão.
E vc aí, com sua mesa farta, sua dispensa cheia, pensando na ceia de Natal, peru, pernil, Chester, lombo, frango, churrasco, maionese...
Mas apesar de toda essa situação, ainda existe a simplicidade, o amor, a humildade, o toque no coração por ter feito algo que ela considerou "errado".
Reflitam.
Bom, o que eu vejo é um conflito por algo bastante besta, que não deveria estar resultando em nenhum desgaste entre vocês. Independentemente do que aconteceu, é uma rixa desnecessária por algo que vocês criaram sem motivo nenhum. Agora, é tomar posse da maturidade que vocês devem ter, sentarem pra conversar, se desculparem pelos erros que cada um cometeu, pois os dois erraram, combinarem de não criarem mais casos bestas como esse entre vocês e determinarem como as coisas devem andar com relação a essas questões com a maturidade que vocês precisam ter.