Eu poderia ir com ele, mas fui só falei não vai,né? Não trago pra ti. E não trouxe msm. Um dia desses ele foi comprar fez eu ir pq se não iria comprar. Ontem eram 22 horas eu achando que tinha pão em casa não tinha ele pediu lanche pra ele não me deu nada. Eu jantei foi abacaxi. Eu perguntei o valor mas custava 10 reais e eu só tinha 7. Enfim, estou me sentindo mal pq ele foi atrás de pão e eu não comprei. Fiz errado?

elas perguntam
13 1
eles respondem
anônimo
17/12/2019 23h36
Lendo nas entrelinhas desse texto, vc descobre que há uma família em dificuldades financeiras.
Uma família humilde.
Uma adolescente se culpando por não ter comprado pão pra jantar.
Que janta abacaxi.
Que não tem 10 reais pra comprar um pão.

E vc aí, com sua mesa farta, sua dispensa cheia, pensando na ceia de Natal, peru, pernil, Chester, lombo, frango, churrasco, maionese...
Mas apesar de toda essa situação, ainda existe a simplicidade, o amor, a humildade, o toque no coração por ter feito algo que ela considerou "errado".
Reflitam.
17/12/2019 23h22
Que triste, hein? Ele como irmão deveria tá cuidando da irmã. Cadê seus pais, manda eles darem um jeito no folgado.
17/12/2019 23h22
Eeehhhhhh motivo ótimo pra ficar triste ein
anônimo
17/12/2019 23h21
Sem matem
anônimo
17/12/2019 23h20
Kkkkkkkkk briga por conta de pão
anônimo
17/12/2019 23h20
vcs parecem ser jovens demais, poe demais nisso
17/12/2019 23h21
Pega um PAL e senta nele uai kkkkkkk. Mas falando sério, não custava nada ir lá e trazer pão para você né?
anônimo
17/12/2019 23h21
Tendi nada, mas deixa, va dormir, ta tarde anônima
anônimo
17/12/2019 23h24
Dá uma bengalada na cabeça dele aí ninguém come carboidratos
anônimo
17/12/2019 23h25
Tá parecendo a história da goiaba
anônimo
17/12/2019 23h27
Comer pão não dá xp
17/12/2019 23h43
Bom, o que eu vejo é um conflito por algo bastante besta, que não deveria estar resultando em nenhum desgaste entre vocês. Independentemente do que aconteceu, é uma rixa desnecessária por algo que vocês criaram sem motivo nenhum. Agora, é tomar posse da maturidade que vocês devem ter, sentarem pra conversar, se desculparem pelos erros que cada um cometeu, pois os dois erraram, combinarem de não criarem mais casos bestas como esse entre vocês e determinarem como as coisas devem andar com relação a essas questões com a maturidade que vocês precisam ter.
anônimo
17/12/2019 23h55
Deixo de comer mas não deixo às minhas irmãs sem... Que péssimos irmãos vocês são. Na boa mesmo.
Eu que não queria ter irmãos assim, e nem ser assim.
elas respondem
anônima
18/12/2019 00h41
Problema, minha vida é pior que a sua e nem por isso estou aqui reclamando!
Crianças!