Estou morrendo de vontade de transar com a minha namorada (ambos são virgens ainda) e já namoramos faz tempo
Ela toma anticoncepcional, tenho camisinha e irei fazer quando acabar o período fértil dela (ela é bem regulada)
Pq diabos ainda tenho medo de engravidar ela? Como perder isso? :(

Sim eu sou inseguro com isso SAHUSAUHSAUH

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
17/12/2019 23h34
Q Lurdes da Silva Borges Medeiros De Cásia Soares De Oliveira Mendes venha com saúde
eles respondem
17/12/2019 23h27
Se ela engravidar com tentos cuidados assim pode crer que teu filho é um x-men.
anônimo
17/12/2019 23h27
Melhor só fazer depois do casamento e quando decidirem fazer filho
anônimo
17/12/2019 23h28
Normal man! Coloca a armadura, pega o escudo e segura a espada e sangra sua companheira
17/12/2019 23h28
Se ela não engravidar de você, engravida do teu amigo, relaxa
17/12/2019 23h29
É normal ficar com esses pensamentos, mas você não pode deixar esse seu medo atrapalhar a sua vida sexual.

Quando for transar com ela use os métodos contraceptivos, isso não irá deixar você engravidar a sua namorada, não se preocupe. Só não deixe de fazer as coisas que você quer por conta desse seu medo. ≠
17/12/2019 23h32
Vc está certo em pensar sim, porém já é uma vantagem que conseguiu pois hoje em dia e RARO encontrar um casal Virgem, agora use prestativo, veja alguns vídeos no YouTube a respeito e vai correr por abraço kkkk
17/12/2019 23h33
Caramba em cara, com todos esses métodos de contracepção e ainda fica preocupado?Você tem que se preocupar é se ela para de usar anticoncepcional e não te avisar e você não estiver usando camisinha e ainda por cima a menstruação dela estar desregulada, fora isso, só vai e aproveita cara.
17/12/2019 23h26
Vou lá saber, coloca duas camisinhas no pau, então.