9.31K  22/04/2016 20h08

Meu namorado super deseja uma garota da faculdade dele e eles se veem todos os dias.(Descobri isso vendo as conversas dele com um amigo).Mas eu sei que a garota nunca deu abertura, esse desejo é mais unilateral da parte dele. É possível amar uma e ter tudo com inclusive sexo e desejar outra sexuamente tb ?

elas perguntam
7 3
eles respondem
20/04/2016 10h55
Normal homem olhar para outras mulheres e até deseja lás, mas se realmente ele te ama, ele escolherá você. Amor é razão é escolhas, mas é normal sentir atração por outras mulheres.
20/04/2016 11h06
Sim, claro. Da mesma forma que deve ser normal para as mulheres.
anônimo
20/04/2016 15h39
Atração sexual nós humanos vamos sentir enquanto vida tiver, namorando ou não, isso ocorre com os homens e com as mulheres também. É hipocrisia da minha parte achar que pra minha namorada serei o homem mais bonito da terra. Mas deve partir tanto do homem quanto da mulher colocar na balança o que sustenta realmente uma relação.
20/04/2016 10h57
sim ! desejar é normal, mais se ele esta tentando algo é traição. a pergunta é homem mesmo amando vai trair ?
Sim , ele pode apenas está buscando prazer sexual sem compromisso . È certo? Não se o cara esta buscando é porque esta faltando algo com você, o que não significa que a culpa é sua, o certo é ele falar a verdade mesmo que não te agrade,e se ele quer muito, não vejo problema em um acordo de liberdade nos relacionamentos de hoje em dia.
anônimo
20/04/2016 10h58
Nossa claro, sinta-se automaticamente cifruda.
anônimo
20/04/2016 12h13
normal é, mas ele tem q se segurar neh
anônimo
20/04/2016 15h40
Q troxa, vai ser corna.
elas respondem
22/04/2016 20h08
normal, amiga... isso é instintivo... o amor ja eh do coração...
20/04/2016 11h44
eu acho que sim e isso é par todos.
22/04/2016 01h40
Acho que sim