Mas de todas as ideias mesmo ou só as ideias que alinham com a sua?(ou do seu doutrinador)
Manda o voto negativo ai por eu ter tocado o dedo na sua ferida vai

elas perguntam
10 0
eles respondem
17/12/2019 23h41
Puta pergunta bosta, vai se fuder
17/12/2019 23h43
Sou tolerante com todas as ideias, desde que ela não cague regra na minha vida (vide as bitolagens da esquerda)
17/12/2019 23h42
Puta que pariu...
anônimo
17/12/2019 23h49
Não sou a favor, sou a favor apenas daquilo que a lógica ou estudos sérios revele como sendo a verdade de fato, para mim existe uma verdade de fato e absoluta, mas não necessariamente que será facilmente apreendida pela humanidade como um todo, e quiçá por um ser humano de modo individual, mas mesmo assim, por ser alinhado à ideia de que realmente existe uma verdade absoluta, seja lá qual ela acabe se revelando ser em algum momento, as ideias que forem de acordo com ela eu defenderei e as contrárias eu atacarei, para mim a coisa circula desse jeito.
anônimo
17/12/2019 23h43
Cria espanto certas ideias.
Mas temos que conviver e diminuir os danos dessas ideias quando são colocadas em prática
anônimo
17/12/2019 23h44
fico irritado quando tentam contrariar minha religião, o feminismo
anônimo
17/12/2019 23h49
Não to nem aí pra nada. Podem falar o que quiser, dizer o que quiser.
anônimo
17/12/2019 23h50
A parada é BDSM com feminista, ou meninas com imagem de perfil de uma outra menina com cabelo azul...
anônimo
17/12/2019 23h53
" Não sei de nádegas"

- Arisfódeles.
17/12/2019 23h55
As feridas uma hora iram fechar e cicatrizar assim deixando cada vez mais forte pra levar uma nova porrada mas não se importa muito com a dor