Teve uma vez que eu estava com tanto tesao q gozei duas vezes em uma só gozada! Eu fiquei meio tonto e sem forças! Meus ovos doeram e cai na cama kkkkk demorei uns 30 minutos pra voltar a ativa novamente
18/12/2019 00h27
Quando o orgasmo é mais intenso, eu fico mais relaxado depois, então isso pode fazer eu esperar um pouco mais pra uma próxima, mas o meu pau continua duro depois que gozo e consigo gozar algumas vezes seguidas, então não é algo muito significativo, não. Isso depende, também, de fatores como cansaço e disposição naquele momento.
18/12/2019 00h27
Depende se a relação foi intensa, ou se só era muito tempo sem tranzar. Se a relação foi intensa geralmente fica-se bastante esgotado
anônimo
18/12/2019 00h30
5 minutos pra recuperar
anônimo
18/12/2019 00h43
É só limpar e colocar pra dentro outra vez.. aqui come cuscuz
18/12/2019 00h47
Dezenas de minutos