Devo terminar meu relacionamento pra ficar com ele?

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
18/12/2019 00h28
Eu acho que a melhor pessoa pra te responder isso, com a máxima honestidade e sinceridade, é seu namorado.

Já pensou em perguntar isso pra ele? Pergunte pro seu namorado, ele vai ter a melhor resposta pra vc, que não vai deixar nenhuma dúvida. Pergunte assim pro seu namorado: "Amor, devo terminar meu relacionamento com vc pra ficar com outro rapaz que estou interessada? Só que ele também namora...

Já o seu "pretendente" também deveria fazer essa mesma pergunta pra namorada dele, pra ter uma resposta bem honesta e sincera.

Honestidade e fidelidade devem fazer parte de qualquer relacionamento. Quando ambos já não existem, a relação também já não existe mais, é apenas aparência, por interesse ou carência.
anônimo
18/12/2019 00h25
Preguiça de responder essa.
anônimo
18/12/2019 00h33
ta la ri ca gem!
18/12/2019 00h29
Seu relacionamento só existe para que você se sinta menos carente.
Pelo o que percebi nem existe amor de verdade.
18/12/2019 01h49
Não moça é melhor cada um seguir sua vida
anônimo
18/12/2019 01h32
Não vou te empresta meu cérebro para responder isso.
anônimo
18/12/2019 00h47
Termina sim! Pq assim vc polpa o tempo da outra pessoa que está contigo! E vc vira corna no futuro! Pq ele termina com a atual pra ficar com vc e depois termina com vc pra ficar com outra
18/12/2019 00h46
Claro vocês dois se merecem mesmo!
18/12/2019 00h46
Primeiro: nunca invista em alguém comprometido, isso só tende a dar problema. Segundo: se você tá pensando em terminar o seu relacionamento pra ficar com outra pessoa, será que o seu namorado tá te satisfazendo plenamente? Por que será que tá pensando na possibilidade de terminar com ele ao ver alguém que pode entregar uma satisfação ou felicidade que ele não pode hoje? É algo pra se pensar, pra você refletir bem, mas focando só no seu namoro mesmo, esquecendo o outro, com quem não se deve investir estando namorando. Talvez isso tenha servido pra você rever e pensar no que precisa sobre seu namoro.
18/12/2019 00h40
Acho q vcs devem investir em refletir sobre seus valores!
18/12/2019 00h28
Sim, isso é o correto, mas ele tem que terminar o dele também, caso contrário, apenas se afaste do cara porque isso seria muita sacanagem tanto com seu namorado como com a namorada dele.
elas respondem
anônima
18/12/2019 00h42
Faça o que tem vontade. Nem sabe se o seu companheiro é pra vida inteira mesmo...
anônima
18/12/2019 00h45
TurururuuuuujAbbansz. ZnmMN zanna z namanaas
anônima
18/12/2019 00h50
Pense bem , vc gosta do seu namorado ?
Esse cara gosta de vc ?
Ele vai terminar o namoro dele também?
anônima
18/12/2019 00h45
Se ele terminar o dele também...
Apesar que seu namoro nem vale mais a pena, já que até olhos você tem pra outro homem.
anônima
18/12/2019 00h41
Sério que tu ainda pergunta isso?
anônima
18/12/2019 00h38
Maluquice