Tenho um professor bastante inconveniente. Dentro da sala ele é muito bom, sabe do que fala e ensina. Agora fora da sala, ele é bem inconveniente, fica falando putaria 90-95% das vezes, ele é daqueles velhos com jeito e papo de tarado, sabe? E isso tem me incomodado bastante porque a imagem que criei dele é do velho tarado. Só com os homens ele tem essa liberdade e eles parecem não se incomodar e até gostar desse jeito dele. Será melhor eu evitar por completo contato com ele fora da sala ou procurar a coordenação?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
20/04/2016 10h54
Evite o contato dele, se ele estiver se insinuando pra você ou algo inapropriado você vai até a coordenação... Até pq não é errado um professor falar de putaria, eles também tem vida sexual...
Juh
20/04/2016 12h38
Ele tem a vida dele.
Ele é seu professor e apenas isso.
Se te incomoda, fora da sala ñ mantenha contato com ele ue.
20/04/2016 11h54
Abstraia.
20/04/2016 12h30
Pq vc tem que ficar ouvindo seu professor falando putaria?
Se afasta e se vc achar conveniente comunique a direção do curso.
eles respondem
anônimo
20/04/2016 12h48
N ouça aqueles q dizem q e certo, pq n é! Msm fora d sala d aula e ainda dentro da instituição, falar sobre essas coisas com alunos é errado sim, ele ainda está em local de trabalho. falta ética nesse seu professor. Mas o melhor msm é evitar, pr dar a entender q vc n gosta d ouvir esse tipo d coisa.
20/04/2016 11h01
Cara, isso é bem complicado. Eu evitaria o contato e dependendo do nível do que ele fala, até encaminharia um email pra coordenação, sei como é porque já tive problema com professor, não igual, mas do mesmo dilema.