Se sim, como você medita?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
18/12/2019 14h36
Geralmente quando eu to ansiosa o que me ajuda é fazer algum exercício físico - uma caminhada ou andar de bicicleta por aí. Quando eu não posso fazer isso, eu fico em silêncio, fecho os olhos e faço a respiração diafragmática, uma psicóloga me recomendou, não sei se conta como meditação mas eu fico mais calma.
anônima
18/12/2019 00h46
Já tentei, fico pior.
Só consigo quando parece que tá tudo girando e depois dá uma dor forte na cabeça.
anônima
18/12/2019 00h48
Não mas oro.
18/12/2019 14h47
Já tentei mas não tenho paciência.
eles respondem
18/12/2019 00h34
Eu medito sim, todos os dias, e faz um bem danado para a saúde mental e emocional, basicamente eu consigo limpar tudo durante minhas meditações e sair com uma nova inspiração depois delas.

Como eu faço:Sentar na posição de lótus num lugar confortável, respirar lenta e profundamente, segurar o ar por algum tempo antes de soltar e deixar os pensamentos virem sem tentar controlar, mas sem se deixar levar também, navegue pelos seus pensamentos como um observador imparcial.
anônimo
18/12/2019 00h30
Eu medito(Oro) com fone de ouvido e conversando de olhos abertos comigo mesmo...
anônimo
18/12/2019 00h30
Sim! Muito bom! Recomendo
18/12/2019 00h47
Ainda não
18/12/2019 01h01
Ultimamente não, mas é algo que certamente ajuda bastante.
É um ótimo hábito para se ter.