Eu convidei ele duas vezes a primeira ele falou q ñ dava pq tava no médico com uma amiga e a segunda vez ele falou q ñ dava pq já tinha marcado compromisso com os amigos e tinha q trabalhar na loja do pai dele o q vcs acham? É desinteresse dele será?

elas perguntam
5 8
eles respondem
18/12/2019 00h41
Então, quando se esta interessado marca-se na hora um outro rolê, tipo: "Pô, preciso ir no médico, hoje não dá. Mas tal dia to livre"
18/12/2019 00h35
O desinteresse você observa, também, por outros fatores, como buscar e manter uma conversa, a maneira como trata você, como age diante de você, etc. Notando interesse dele por essas coisas, é um forte sinal de que ele só não saiu com você por realmente ter sido impedido por essas coisas. Se não, é provável que tenha sido um desinteresse mesmo, não necessariamente tendo inventado as situações, mas não tendo se empenhado como podia pra driblar elas. Aí, com a conclusão após essa análise, você vai saber se deve chamar ele de novo ou não.
18/12/2019 00h37
Olha parecem sinais de desinteresse, você fez bem em tomar a atitude, mas agora talvez deva deixar que ele faça um pouco de esforço.
18/12/2019 00h43
Isso está parecendo muito falta de interesse da parte dele, mas as vezes ele estava mesmo ocupado quando você o chamou nessas duas vezes. Se eu fosse você eu daria mais uma chance antes de desistir completamente, chama ele para sair de novo, caso ele fale que esteja ocupado e não poder ir, aí já podemos falar que é sim desinteresse da parte dele.

E se caso acontecer isso mesmo, eu acho que não vale a pena ficar focando em uma pessoa que não tem o minino de interesse em sair com você, eu desistiria dele. ≠
anônimo
18/12/2019 00h46
Convidou pra que? Conte a história toda! Eu poderia te convidar pra se jogar na linha do trem!tu iria? Não né?
elas respondem
18/12/2019 00h35
Eu não convidaria. E diria a ele que me chamasse pra sair quando não estivesse ocupado. Se ele não chamar... já sabe.
18/12/2019 00h32
Ah chama ué
anônima
18/12/2019 00h32
Vai lá buscar a humilhação, mulher inconveniente.
18/12/2019 00h36
Acho que ele não está afim
18/12/2019 00h39
Parece desinteresse =/
anônima
18/12/2019 00h40
Eu não chamaria mais..
anônima
18/12/2019 00h47
Não. Se ele estiver afim, irá te chamar pra sair.
anônima
18/12/2019 00h54
chama no custa nd