Sinais que os homens dão qnd querem dar um passo a frente e transformar aquela ficada em namoro sério?!

elas perguntam
4 2
eles respondem
18/12/2019 00h47
Você quer saber os sinais claros? Bom, primeiro: o sol precisa estar alinhado com a lua, depois o galo canta por volta de umas 7 vezes e quando uma coruja pousar no telhado da sua casa, provavelmente, ele esteja apaixonado.
18/12/2019 00h57
Pensar em vocês juntos lá na frente, começar a tratar você como se trata uma namorada, fazer questão de apresentar você a muitas pessoas, sobretudo familiares, sair junto de você com outras pessoas, etc.
anônimo
18/12/2019 01h08
Pergunta para ele. E diz o que sente e tem vontade.
Deve dar certo.
anônimo
18/12/2019 00h48
Ele chega em vc e fala
elas respondem
anônima
18/12/2019 00h45
Homem finge bem amada.
anônima
18/12/2019 01h00
Ele vai falar claramente que quer namorar com você. Não confie em sinais, tem muitos que dão sinais claros de querer algo sério e na verdade não querem nada.