1.23K  30/09/2020 18h53

Em quais pontos vocês acham os homens carentes, mulheres?

Em quais pontos vocês acham as mulheres carentes, homens?

Eu acho os homens mais carentes no sentido de relacionamentos mais íntimos. De ter aquele amigo(a) com quem possa contar, geralmente.
E também no sentido de íntimo, mas voltado pra relacionamentos, no sentido de estar cheio de gente que gostaria de namorar, mas não tem habilidade social pra criar intimidade.

Das mulheres me eu não sei.

Expliquem aí suas opiniões.

eles perguntam
2 7
elas respondem
18/12/2019 15h57
Depende. Só creio que os homens têm um maior dificuldade de se relacionar, de expor oque sentem, devido a uma pressão social de que eles tem que ser "inabaláveis".
E isso gera muitos problemas como frustração e carência devido a falta de relacionamentos humanos no qual eles possam estar vulneráveis, sem medo de terem seus sentimentos ridicularizados.
anônima
18/12/2019 16h52
Olha, não sei dizer se vocês são mais carentes que nós mulheres, mas sei que quando somos carinhosas com vocês, vocês se derretem todo, mais do que mulher. Eu mesma fiz um cafuné em um amigo meu esses dias, e ele se derreteu todo, parecia um bebê kkkk
eles respondem
18/12/2019 00h51
Contato social e relações humanas que atendam ao que precisamos são necessidades humanas, que fogem às questões de gênero, pois é algo advindo das características do ser-humano. Talvez, muitos dos tipos específicos de necessidades que sentimos são motivados por questões sociais, mas não são coisas atreladas ao gênero.
anônimo
18/12/2019 00h52
Não necessariamente
anônimo
18/12/2019 01h03
Acho que todos nós temos nossas fases de carência. Mas nós, homens, Nunca queremos mostrar esse lado.
anônimo
18/12/2019 01h05
Somos
18/12/2019 01h11
Depende. Eu considero que penso muito em relacionamentos e gurias, mas não gasto tempo buscando satisfação nesse quesito. Também me sinto desencorajado em como as garotas são muito nuançadas: não é só mostrar interesse e ser legal, tem toda uma logística. O cara precisa lidar com os cool doces, precisa entreter (aka virar palhaço dela), precisa persistir, precisa despertar a curiosidade, precisa fazer malabarismo com 8 estacas em chamas, apertar a mão do primeiro-ministro inglês e saber os 100 primeiros dígitos de pi
18/12/2019 15h20
eu acho que sim. acho mais difícil pros homens comuns conseguirem uma ficante ou namora hoje em dia! pras mulheres não é tão difícil, elas podem escolher e quase nunca estão sozinhas mesmo quando são comuns. então acho que os homens estão ficando mais carentes hoje em dia ou eu que to errado!kkk
30/09/2020 18h53
Concordi