Eu e ela somos bons amigos há um bom tempo, ela nunca demonstrou nada além de amizade, porém ultimamente reparei alguns detalhes e agora estou com dúvida. Quando eu estava em uma roda de conversa com amigos ela começou a olhar pra mim constantemente enquanto falava, e começou a dar sinais de interesse como: passar mão no cabelo, morder os lábios... E não é só isso, enquanto estamos conversando sozinhos isso também ocorre, ela ultimamente está cada vez mais próxima, em alguns momentos (engraçados) ela da toques sutis em meu ombro porém ela não costumava fazer isso antes. É paranoia minha ou ela está afim de mim??

eles perguntam
1 4
elas respondem
18/12/2019 01h26
Ah tipo se vc gostar de volta começa a se aproximar tb e tals que flui naturalmete. Vc gosta tb ou n ?
eles respondem
18/12/2019 01h21
Pela mudança de comportamento e pelas atitudes dela diante de você, é provável que ela esteja afim, sim. Se você também tá, vale a pena começar uma investida.
18/12/2019 01h22
Pense bem meu amigo, porque dependendo se suas atitudes com ela daqui para frente, causará um namoro ou o fim de uma amizade.
anônimo
18/12/2019 01h56
Ela quer te dar man! Vai fundo
anônimo
18/12/2019 01h59
Pergunta ela...Vai que você está dando bobeira aí.
Às vezes ela já gostava e só você não tinha reparado ainda.
Aproveita à hora, o momento e o contexto para alavancar essa amizade aí, e dar o próximo passo.