eles respondem
Não UE kkkkk eu transo quase todos os dias e não dispenso uma boa putaria nos sites
Quem comenta em anônimo é troll. Então, provavelmente ficaria só na trocação de ironias mesmo. E não passaria disso.
Eu não veria finalidade nisso.
Não acho que seja desespero. É uma maneira mais fácil de vc aliviar o tesão, enquanto fala umas putarias, não acho que seja nada demais.
Papo vem, papo vai, e em pouco tempo, a putaria rolando solto, e aliviando o tesão.
Sim, acho kkk. Mas se isso irá preencher sua carência, go ahead. Eu particularmente acho q Badoo e Tinder estão aí pra isso. Vc é mulher, n é possivel q tenha dificuldade pra achar um cara pra conversar besteira.
Mas qual o problema em estar desesperada? Tipo, tudo bem, viva o que você sente, seja sincera consigo mesma. Aceita que está querendo algo, aceite seu desespero e viva-o.
O negócio mesmo é parar de ser anônimo,fazer oq você quiser aqui (com certas exceções)
tô aqui pra qualquer coisa,ajudar cv's sla..
No anonimato falamos verdades das mais profundas verdades que estão armazenasse num cantinho do nosso cérebro
Quando o tesão bate sem que possamos transar com alguém naquele momento, a forma de nos aliviarmos é a masturbação, que pode ser estimulada de diferentes formas, podendo ser com vídeo pornô ou uma conversa safada pra citar dois exemplos. Gozar é uma necessidade que todos sentimos, e é totalmente normal que essa situação aconteça, pois acontece com todos. Logo, não há nada de errado em buscar conversar putaria com quem você puder de modo que você queria, com o intuito de bater uma siririca e gozar pra se aliviar. Eu mesmo tenho muitas conversas safadas com muitas mulheres, algumas aqui inclusive, por causa de conversas que acabam indo pra safadeza ou até mesmo pela vontade dos dois de conversar putaria, o que gosto muito, porque adoro causar tesão numa mulher e fazer ela gozar dessa forma. Quem sabe não aconteça de nós dois conversarmos putaria também, não é verdade? Eu sou muito aberto a isso. De qualquer forma, o mais importante é você entender que isso é algo totalmente normal como falei.