Gente, eu nunca namorei e isso está perto de acontecer kkkkkkk... Ouvia muita gente comentar sobre aliança de namoro, mas parei para pensar sobre isso esses dias e notei que não escutava mais nada sobre isso.

Ainda se usa? Para pedir ela em namoro, seria legal fazer isso com uma? Kkkkkk

Desculpa a pergunta boba, mas como eu nunca namorei, estou em dúvida kkkkkk

Obrigado

eles perguntam
5 6
elas respondem
18/12/2019 02h56
Sim ainda se usa. Fui pedida com uma inclusive, mas bem simples. É um gesto bonito, sabe. Mas depende muito do casal, no caso ele fazia muita questão então eu aceitei usar. Eu não faço questão e a grande maioria também não. Aconselho vc a perguntar sobre isso pra ela antes de comprar a aliança. E se preferir ir com ela escolher é melhor. Ela pega uma q gostou bastante. Meus amigos a maioria usa Pq namoram há um tempinho e compraram a aliança durante o namoro... Quando viram q não ia acabar tao cedo kkkkkkkkmas é isso. Depende de vcs dois! Boa sorte
anônima
18/12/2019 02h57
Aliança é melhor pra noivado e casamento ,namoro não precisa
18/12/2019 06h49
Eu só comprei a minha aliança depois de um ano quando vi que o lance ia ser sério.

Isso de comprar com 1 mês de namoro não presta.
18/12/2019 09h02
Acho desnecessário.
anônima
18/12/2019 09h09
Sim, ainda se usa.
eles respondem
18/12/2019 02h58
Cara, normalmente, a aliança de namoro é usada em casos de relacionamentos em andamento, quase sempre em um estágio mais firme da relação, nos casos em que os dois curtem isso. Então, seria algo mais pra frente se vocês dois curtirem, mas, se você quer incrementar o pedido de namoro com isso, certifique-se com ela, de forma despretensiosa, ou com algum amigo em comum se ela gostaria, fazendo isso com essa certeza, porque tem muita gente que não curte ou não vê necessidade nisso, já outras, sim.
18/12/2019 03h14
Por inguanto ainda é normal
18/12/2019 03h17
Apenas aqueles que gostam de desperdiçar dinheiro.
anônimo
18/12/2019 03h10
Sim
anônimo
18/12/2019 06h36
Sim. Sempre usei.
anônimo
18/12/2019 07h02
E regra.
Tem que ser de ouro pra provar desprendimento de coisas materiais em nome do amor