isso começou a me incomodar, meu namorado recente passa sab e domingo TODO comigo, saímos com meus amigos e tal, ele é sociável, massssss estranhamente não saímos com nenhum amigo dele.

Ele diz q são solteiros e vão pra balada, por isso não me chama, mas eu nem ligaria de ir com ele, super toparia, porém diz q não tá curtindo mais isso agora. Só q me incomoda o fato de sairmos só com a minha turma, eu queria conhecer gente nova do circulo dele tbm, parece q não tem vida... O pior é q isso não é algo q se peça ou se cobre, nem sei como colocar o assunto em pauta, mas sério .. TODOS FDS há 1 mês O CARA NAO TEM UM AMIGO PRA SAIR? ....

O que vcs fariam????

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
18/12/2019 03h08
Kkkkkk tu quer sair com o cara ou com os amigos dele? Agora fodeu mesmo viu
18/12/2019 03h18
Olha, propõe a ele organizar uma saída pra um programa que vocês e os amigos dele curtem. Se ele ficar meio reticente com a ideia, conversa com ele pra dizer que é importante que você conheça e se relacione bem com os amigos dele pro andar do namoro de vocês, pontuando o porquê disso ser importante, como o fato de ser muito bom pro namoro os amigos dos dois lados terem os dois como um casal amigo. Então, você joga de novo a ideia dessa saída que falei aí.
anônimo
18/12/2019 03h09
São coisas que acontecem, pelo menos ele sai com vc, tem mulher reclama que o cara sai sozinho e não dá atenção
18/12/2019 05h36
Também não tenho nenhum amigo pra sair, ando só, sei nem o que é sair no final de semana. Isso é tão ruim assim? É estranho?
anônimo
18/12/2019 07h39
Arrumaria uma pessoa normal
18/12/2019 10h23
Pegue alguns finais de semana e saia apenas com seus amigos. Assim pode ser que ele volte a sair com os dele.
anônimo
18/12/2019 10h25
Eu não tenho um amigo pra sair, eu e minha parceira saímos com a turma dela !
18/12/2019 11h06
Eu não tenho ninguém pra sair... Qual a neura nisso?

Nunca gostei de sair muito... Acho normal isso
anônimo
18/12/2019 11h14
Deixa o cara quieto, ele talvez tenha pessoas próximas mas não sejam de fato amigos, estejam em outra vibe. Não problematize!
elas respondem
18/12/2019 05h47
Guria nao coloca minhoca na tua cabeca. Se o seu namorado tava fazendo tudo certinho, saindo contigo, gosta dos teus amigos, levanta as maos pro céu e agradece.

Pq senao vc vai ter o que reclamar de tudo e de todo namorado que tu tiveres.
anônima
18/12/2019 10h41
Ele não quer que te apresentar para os amigos dele e nem para a familia dele. Parece que está te escondendo, para não dar satisfação, ou ele esta escondendo algo da vida dele. Eu ficaria super cabreira com isto. Você já olhou o perfil dele no face, instagran, etc..? Ele é de outra cidade? Voces se conheceram como?
anônima
18/12/2019 10h45
meu deus mulher arranja problema do nada mesmo