Como se algo não estivesse indo bem e momentos que eram para serem bons fossem ruins.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
18/12/2019 03h24
Eu perdi a sensibilidade no sentido de: eu não conseguir me alegrar com coisas boas que acontecem( ou me alegrar superficialmente) e com as coisas ruins. Por menores que sejam. Sofrer pacas.
anônima
18/12/2019 03h17
Se vc só pensa em coisa ruins como vai perceber e sentir as coisas boas ?
anônima
18/12/2019 03h19
Sim, naquele momento era bom depois que vimos que não é tão bom quanto imaginávamos perder a graça
18/12/2019 03h31
Acredito que não.
Perder ou seja, ter ausência disso ou de pensamentos positivos, construtivos ao ponto do pessimismo ser predominante em situações boas..Realmente, não acho normal.
Insatisfação, insensibilidade ou excesso dela, pode(m) ser algum problema de natureza, emocional, psicológica/psíquica.
Existem terapias para isso.
anônima
19/12/2019 12h31
Sintoma da depressão
eles respondem
18/12/2019 03h18
Sim e normal, passamos por transições e apredisados ao longo da ávida isso e comum
18/12/2019 03h46
Não sei se é normal, mas eu tenho me sentido muito apático, as coisas que eu achava graça, não tenho achado mais. Sorrisos tem sido forçados.
anônimo
18/12/2019 07h43
Normal é ter uns atitude positiva