1.86K  17/08/2020 19h57

depois de 9 anos de casamento ele termina do nada por mensagem no facebook, depois que ele saiu casa descobri que foi com uma garota de apenas 14 anos ele com 36 e que ele usava drogas. Tínhamos uma vida, perdi a virgindade com ele, dediquei minha vida, acho que vou desistir do amor, não posso confiar mais em homem, nunca trai ele e depois que ficou com ela uns, veio me pedir perdão por mensagem no facebook, que tipo de homem é esse que convivi e perdi quase uma década da minha vida, sem falar os anos de namoro?

elas perguntam
8 11
eles respondem
20/04/2016 11h30
esse cara não vale a pena, Mais existe homens diferentes
16/05/2016 18h20
Seu maridão é um criminoso, saindo com uma de 14 anos? Deveria ser preso, denuncie para a polícia. Pedófilo, tem problemas mentais. Fora isso, traiu, já era!
21/04/2016 17h52
caia fora desse idiota
anônimo
20/04/2016 12h16
NENHUM ser humano é confiável. Ainda mais no mundo de hj q tudo é "tentação". Já me ferrei 2 vezes e hj em dia não espero nada de ngm. Aprendi q relacionamento nd mais é q troca de interesses. Dura até quando é conveniente.
anônimo
20/04/2016 11h40
Normal, quem manda você ficar dando uma de ciumenta de mais, e não deixar o cara ficar com outras. Para vocês mulheres é fácil, permanecer com um homem a vida toda, vocês já nasceram para isso mesmo, agora para um homem é uma grande luta, que ele tem que travar contra seus instintos, o problema é que vocês mulheres não entende isso e querem sempre está se comparando com um homem, ainda mais na questão da fidelidade.
anônimo
16/05/2016 18h09
Lamento... Mas ele q se foda, e como o Ricardo falou. existem homens diferentes
anônimo
16/05/2016 19h52
é dureza viu...se vcs nao tem filhos melhorm,pois seria mais difiicl ainda.eu de agora p frente ando fugindo de relacionamentos...tenho presenciado cada sacanagem,infelizmente so perde quem se dedicou como vc.Mas levante a cabeça e siga a vida,pois quem perdeu foi ele.
17/08/2020 19h57
Homem nenhum presta mesmo.
elas respondem
anônima
20/04/2016 11h23
Para de pensar Q tipo de homem é ele. E pense q tipo de mulher é vc. Vc é alguém Q merece passar por isso? Merece desistir do amor por causa de um doente? Vc está gastando suas energias com um merda. Ele é um merda e vc é um mulherão e tanto q foi fiel o tempo td, q deu seu máximo pelo casamento. Agora me diz qm perdeu? Óbvio q foi ele. Ele perdeu essa jóia q é vc. Ele perdeu a chance de ser amado por vc, VC, essa jóia preciosa, é como ganhar na loteria e desperdiçar, qntos homens no mundo qriam ter a sorte q esse vacilão teve? MTS e MTS homens. MTS homens estão felizes agora porq vc está livre p ser feliz de novo. Ou vc prefere se apegar a esse drogado q tem td pra ter um futuro de merda? É isso msm q vc qria? Enxuga essas lágrimas, vai se arrumar, entra na academia, muda esse cabelo e vai curtir oq a vida guardou para a mulher FODA q eu sei q vc é, vc é mt mais forte do q parece ser, vc é um mulherão
21/04/2016 16h52
Como diz a Joelma: "Tem coisas na vida que a gente não perde a gente se livra!"
20/04/2016 11h26
Sim, você esta triste e frustrada mas não pode ficar pensando em desistir de amar novamente e não confiar mais em homem, se foi o seu primeiro relacionamento e experiência sexual. Não podemos nos iludir e achar que passaremos a vida inteira com uma pessoa e que só seremos felizes com ela. Muitos conseguem isso mas não podemos acreditar que vai ser assim com a gente tambem. Você não desperdiçou nada, se esteve esse tempo todo ao lado dele foi porque tiveram muitos momentos bons e se amaram. Ele que foi burro e não te merece mais. Agora é parar de se lamentar e seguir em frente
20/04/2016 11h39
Tenso, bola pra frente.
21/04/2016 18h16
Seu mundo caiu não meu amor.... Vc tá sofrendo neh eu sei porém mostra pra ele que vc não tá mal que vc está bem com isso ergue essa cabeça e segue sua vida, vai ser difícil? Sim mt difícil mais tenta é tentando que a Gnt consegue.... Qual quer... Que vc melhore
20/04/2016 12h21
Vc não quase perdeu uma década da sua vida. Vc se entregou e a resposta não foi recíproca, ele foi um fdp e te feriu. Infelizmente há esse risco sempre.
Certifique-se de que o problema foi com ele e abra-se pra novas possibilidades. Não permita que os estilhaços dessa merda toda repercutam na sua vida pra sempre. Não desista de ser feliz, lembrando que sempre pode acontecer mas repito: o importante é vc sair com dignidade.
anônima
21/04/2016 17h47
Filho da puta. Eu tirava tudo dele agora!
anônima
21/04/2016 17h40
Arranja uma mulher.
16/05/2016 15h26
Isso que dá casar sem conhecer...
anônima
21/04/2016 18h30
Como de lei tudo mundo ou... Quase tudo mundo fica na famosa sofrência, maaaaas essa sofrência só acontece com a pessoa que realmente valeu a pena. Pelo que vc disse esse cara nem merecia ter casado com vc e na boa amiga, enxuga essas lágrimas e bola pra frente. Ngm veio ao mundo pra sofrer e tenho certeza que esse nao foi o homem que Deus mandou pra vc o que Deus mandou pra vc as vezes pode estar mais perto do que vc imagina e vc nem perecebeu isso ainda.
16/05/2016 19h15
Primeiro denuncie esse filho da puta pedófilo, segundo dê graças a deus pela vida ter te livrado desse traste e ter dado uma chance de ser livre sua dedicação não foi compensada agora mas se estiver disposta, um dia será, terceiro tente sair com suas amigas e se aproximar da família nesses momentos os amigos de verdade e a família são tudo o que precisamos nesses momentos :(