Eu estou ficando com um cara a bastante tempo, e nós nós gostamos muito, já falamos em namorar varias vezes, e eu sou um pouco surtada e brigo com ele. Acho q é tenha desistido de me pedir em namoro.

elas perguntam
3 4
eles respondem
18/12/2019 04h59
Perfeita a sua atitude de pedir em namoro, pode pedir ele em namoro sem dúvidas! Há várias maneiras de pedir alguém em namoro, você pode, por exemplo, levar ele pra um canto especial, que proporcione um ambiente romântico pra ficarem e, então, fazer o pedido; você pode organizar um jantar e fazer uma surpresa bem especial, na qual vai ter o pedido de namoro... Enfim, o que sua criatividade mandar.
anônimo
18/12/2019 06h20
Sim! Abre essa sua matraca e fala ue
anônimo
18/12/2019 07h01
Pode e deve.
Seja clara e objetiva
elas respondem
anônima
18/12/2019 06h23
Tradição ainda é forte. Se o cara quisesse mesmo, já teria te pedido em namoro. Eu não pediria.

Eu já pedi e não deu certo. rs
18/12/2019 05h23
Quanto tempo estao ficando?

Acho legal vc ir com ele num lugar bonito, tipo num parque ou praia. Aí vc pede ele em namoro :D
anônima
18/12/2019 06h38
Acho que se ele quisesse mesmo te namorar já teria te pedido em namoro. Em todo o caso se você quiser se arriscar e pedir, faça isto, mas possivelmente as chances dele não aceitar são muito grandes. Então esteja bem preparada para receber um não. Sinceramente, eu não pediria.
18/12/2019 06h51
Claro que pode.
Eu pedi o meu namorado em namoro... ele era meio lento... kkk