bobagem, quando ela fala assim é só pra se achar.... pra te fazer ciuminho.
eles respondem
anônimo
18/12/2019 06h15
Provavelmente. Abre o olho.
18/12/2019 19h07
Abre o olho com essa ai huahuahua.
anônimo
18/12/2019 06h16
Não! Isso são coisas que colocam na sua cabeça amigo! Melhor esquecer
anônimo
18/12/2019 19h09
Sim.
anônimo
18/12/2019 07h38
Não, ela é uma santa
anônimo
18/12/2019 04h57
Q nada, bobagem
18/12/2019 05h19
Cara, é difícil de se apontar uma coisa e vou dizer o porquê: se ela já teve vontade e oportunidade, ela é propícia a trair, pois, tendo as condições que proporcionem ela de trair, basta só a vontade pra que ela traia, o que pode muito bem surgir de novo pra ela, se não houver nada que bloqueie sua vontade. E aí é que tá: se ela teve vontade e oportunidade, mas não traiu, houve o que a impedisse de exercer a sua vontade, que pode ter sido a consciência e/ou o sentimento pelo seu parceiro. Com isso, a conclusão de possibilidades é: ela pode não ter mais vontade nem oportunidade. Ela pode ter vontade e oportunidade de novo, mas ter, de novo, o que bloqueia a sua vontade, sendo essa opção a mais provável ao meu ver, porque, já tendo acontecido, significa que ela carrega consigo o que lhe causa esse bloqueio. Por fim, ela pode voltar a ter oportunidade e vontade, mas perder ou, por azar, não ter por aquele momento o que bloqueie o exercício da sua vontade. Ou seja, pra se sentir seguro, tenha confiança no que a impediu de exercer a vontade dela de trair e busque fortalecer isso nela. Espero que isso ajude você.