Quando era mais jovem apesar da influência de outros jovens, por timidez nada aconteceu.
Conforme o tempo foi passando, embora tenha perdido a timidez, por falta de vontade ou de alguém interessado no momento em que estava afim nada aconteceu.
O fato de ser virgem e bv, não me incomoda, afinal todo mundo já foi.
Mas me incomoda o fato de alguns superestimarem, me colocando como uma santa, garota dos sonhos, ou então fugirem de alguém como eu por medo de que me apegue, me apaixonei, ou lembre deles pra sempre.
Esses dois extremos me incomodam.

elas perguntam
12 3
eles respondem
18/12/2019 05h36
É, é o que sempre digo, é só mais um dos vários problemas que a crença e a propagação de criações sociais sem embasamento coerente e prático trazem... A questão, claro, é que não deveriam haver esses pensamentos, mas mudar a cabeça das pessoas é uma luta longa e muito difícil. Só que, no fim das contas, o cara que gostar de você de verdade não vai se aproximar e ficar com você pela tal superestimação, porque se alguém se interessa por você por conta disso, é porque não se interessou pela sua pessoa. Do mesmo modo, o mesmo cara que gostar de você de verdade não vai lhe deixar por medo de você se apegar de mais ou de ele marcar você, porque quem gostar de você vai é gostar disso. É por isso que não há com o que se preocupar com essas duas questões também.
18/12/2019 10h25
Ninguém precisa saber disso.
anônimo
18/12/2019 07h39
Vem pivetinha!
Vem aprender a ser feliz!
anônimo
18/12/2019 08h08
Mais vc e gente boa ou chata se for chata vão tira o seu cabaço e vão te manda em.bora
anônimo
18/12/2019 08h22
Virgindade é só um estado, deu acabou vc muda isso qualquer momento.
Pare dexwe importar com opiniões dos outros por favor
anônimo
18/12/2019 10h30
Vc só tem 18 anos e é virgem, não é nada anormal. Esquisito seria se tivesse 30 anos e ainda continuasse virgem...Mas se as pessoas acham tão absurdo isso, a gnt já percebe q a galera tá usando a infância pra transar. Tem tempo pra tudo nessa vida.
anônimo
18/12/2019 06h12
Também não vejo nada demais. Eu por exemplo, tenho 23 anos e sou virgem e bv ainda, porém, não foi uma escolha minha, eu apenas nunca encontrei ninguém.

Sei lá... tanto faz isso. Eu não me incomodo com essas coisas. Tanto faz para mim.
anônimo
18/12/2019 06h14
O BB estamos na mesma situação
18/12/2019 08h12
Nada ver
18/12/2019 10h27
nao ligue para o que nao ira te ajudar
anônimo
18/12/2019 11h20
Não vi nada de anormal em ti.
anônimo
18/12/2019 12h15
Vc é praticamente uma adolescente e esta falando como se fosse velha, manos bem menos, ser virgem na sua idade é normal.
elas respondem
18/12/2019 05h22
Nao conta que vc é bv ou virgem. Vc nao precisa tatuar isso na sua testa! Nunca conte do seu passado.
anônima
18/12/2019 10h43
vc é bem nova ainda, mas isso vai acontecer mesmo, acontece cmg também
18/12/2019 11h19
Ser assim com 18 anos não é nada de anormal, vc quem está se subestimando. E outra, não precisa contar aos outros do seu passado se vc não quiser.
Perdi o bv com 22 e foi completamente normal.