gente pfr me ajudem,minha namorada disse pra mim q queria fazer sexo a 3 e eu fiquei mt triste me senti um lixo,pq acho sexo algo mt importante entre um relacionamento e acho q o sexo é algo do casal algo pessoal,e me deu mt vontade de acabar com tudo pois achei uma falta de respeito,oq vcs acham disso

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
18/12/2019 07h20
Se você tá se sentindo assim antes de fazer imagina depois....

E se ela achar ruim , manda ela ver o que faz, tem que ter respeito e compreensão no relacionamento

Acho que sexo a 3 não é para casal e sim para pessoas solteiras
anônima
18/12/2019 06h55
Termine esse relacionamento!
18/12/2019 06h53
Amigo,

você tem que entender que um relacionamento é feito de conversa, se tu não gosta, converse e diga que isso o deixa chateado e não termine por causa disso.
eles respondem
anônimo
18/12/2019 06h53
Pergunta a ela o que seria esse a 3! Se for vcs e mais uma menina blz! Se for vcs e um cara e vc não curtir a idéia, então sai fora!
Também a a probabilidade se for um cara que ela queira, a probabilidade dela já está te traindo com um cara é agora quer por ele no jogo junto com vc
anônimo
18/12/2019 06h57
Se não suporta ejá ter dito isso melhor acabar.
Essa fantasia não vai sair da cabeça dela até realizar.